sexta-feira, agosto 27, 2010

Rossoni é aclamado por uma multidão na cidade de Pitanga

Selma, empresária Em Pitanga e região plotou seu veículo apoiando seus candidatos

Rossoni na câmara municipal de Diamante do Sul

Rossoni na ACIP - Palmital

Rossoni em Nova Laranjeiras

Rossoni em Guaraniaçu

Rossoni começou o dia tomando café com lideranças de Virmond

Rossoni ladeado pela empresária Selma em Pitanga

Reunião em Pitanga, aproximadamente 600 pessoas presentes

Palmital

Rossoni na associação comercial de Palmital

Em visita aos municípios do Centro-Oeste e Centro-Sul do estado na última quinta-feira (26), o deputado Valdir Rossoni iniciou seu roteiro tomando um café da manhã com lideranças do município de Virmond – entre eles o ex-prefeito Osmar Palinski e o atual presidente da Câmara de Vereadores Neimar Granoski – no Hotel Palmeiras em Laranjeiras do Sul.

Por volta das 10h30 da manhã Rossoni se deslocou até o município de Diamante do Sul onde participou de uma reunião na Câmara de Vereadores com lideranças, entre eles o ex-prefeito Ives Ribas.

Já pelo meio-dia Rossoni esteve em Guaraniaçu e almoçou no CTG com lideranças de Ibema, Catanduvas e Campo Bonito que apóiam sua candidatura e a de Beto Richa. Entre essas lideranças, destaque para a presença do ex-prefeito Blamir Bortoli que declarou apoio.

Às 14h00 Valdir Rossoni participou de uma reunião com dezenas de simpatizantes, lideranças e pessoas que estão participando de sua campanha e a de Beto Richa naquele município. Evento este organizado pelo empresário Sergio Guerra e sua esposa, vereadora Zilda Guerra.

Em Nova Laranjeiras, Rossoni neste evento teve a satisfação de encontrar Marcelo Richa, filho do candidato Beto Richa e presidente da Juventude do PSDB no Paraná. Rossoni levou sua mensagem de mudança e a importância da renovação no governo do estado com Beto Richa.

Às 15h30 Rossoni se deslocou para os municípios do Centro-Sul, primeiramente participando por volta das 17h00 de uma reunião membros da Associação de Produtores Rurais de Palmital e logo depois de outra reunião na Associação Comercial e Empresarial de Palmital (Acip).

À noite por volta das 20h00 Rossoni foi recepcionado por centenas de pessoas em um grande evento no município de Pitanga na Auto Escola Moreno, evento este organizado pela empresária Selma. Rossoni foi aclamado por cerca de 600 pessoas e a reunião se transformou em um verdadeiro comício onde o deputado levou sua mensagem de apoio a Pitanga firmando o compromisso de atender os anseios daquela região pedindo voto a Beto Richa governador.

“Se não elegermos Beto governador não teremos as mudanças e as melhorias que nossa população necessita”, disse Valdir Rossoni em discurso arrancando aplausos de todos os presentes e encerrando sua jornada de visitas pelos municípios do Centro-Oeste e Centro Sul.

Fotos e reportagens : Cesar Minotto e Dennis Migliorini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul