terça-feira, agosto 17, 2010

PRF apreende Fiat Strada recheada com 226,720 kg de maconha em Laranjeiras do Sul







Assista abaixo o vídeo da apreensão
Polícia Rodoviária Federal no posto de Laranjeiras do Sul na tarde desta segunda-feira (16) por volta das 16h45 abordou o veículo Fiat Strada Adventure, placas JSC 6452 de Feira de Santana (BA) conduzido por Gustavo dos Santos Ferreira. Questionado de onde vinha, o motorista disse que tinha saído de Cascavel com destino a São Paulo.

Os policiais começaram a conferir os documentos e constataram pelo sistema de câmeras da PRF pela BR 277 que o veículo na verdade tinha saído de Foz do Iguaçu. A partir daí os policiais começaram a fazer uma revista minuciosa no veiculo e encontraram atrás do banco, no assoalho e na caçamba vários fundos falsos acomodando enorme quantidade de maconha embalada.

Imediatamente os PRFs iniciaram a retirada da droga abrindo os fundos falsos de alumínio. Constatou-se que o veiculo já teria sido usado em outras viagens para transporte de entorpecentes.

Gustavo dos Santos Ferreira recebeu a voz de prisão em flagrante por tráfico e aguardou a retirada da droga que totalizou pesados 226,720 quilos. O elemento e o veículo Fiat Strada foram encaminhados para a 2ª SDP.

2 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE PRF DE LARANJEIRAS DO SUL!! SENSACIONAL TRABALHO!! VENDO ESSAS MATÉRIAS, QUE SEMPRE ACONTECEM POR AÍ, VEMOS QUE, TEM UMA PARTE DOS NOSSOS IMPOSTOS PAGOS QUE SÃO BEM APROVEITADOS! QUE PODEMOS CONTAR COM POLICIAIS DE VERDADE! É ASSIM QUE QUEREMOS. VER BANDIDOS NA CADEIA!! PARABÉNS!

Anônimo disse...

Sera msmo q esta droga apreendida não é fruto de mutreta entre policiais com traficantes aqui da região??? Oq resta p/ nós "povo" é acreditar que não...mas msmo assim parabens a policia.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul