


Assista o vídeo abaixo com imagens dos produtos recuperados e a entrevista do Dr.Figueira
A Polícia Civil mediante denúncia anônima encontrou numa residência no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul na tarde deste sábado (07/08), grande quantidade de objetos eletrônicos e outros oriundos de furto. A casa era usada para guardar objetos roubados.
A denúncia dizia que um veículo na noite de sexta-feira (6) estava estacionado e indivíduos descarregando diversos equipamentos em uma residência no Presidente Vargas.
Uma moça residente na Rua Paraná teve ontem seu notbook roubado e hoje foi avisada que a Polícia Civil já havia recuperado. Ela aguardava a liberação do notbook.
Durante a reportagem chegou na 2ª SDP a diretora do Colégio Municipal Irmã Inês Vailatti de Porto Barreiro para registrar um boletim de ocorrência de furto de vários objetos naquele local ontem.
Os policiais levaram a diretora para conferir os objetos recuperados no Presidente Vargas e para surpresa dela estava 2 aparelhos DVD, 1 televisão e controles remotos furtados ontem da escola. A diretora informou que ainda falta um computador a ser recuperado. Possivelmente os ladrões deixaram o computador em outro local, a diretora do colegio elogiou a equipe de plantão pela agilidade na recuperação dos objetos roubados "fiquei surpresa, pois vim a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e antes disso a maioria dos objetos roubados da escola já tinham sido recuperados, nossa polícia é muito eficiente, finalizou".
A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul demonstra agilidade na recuperação de objetos furtados e devolvidos às vitimas.
Orientações
Quando a vítima de furto for registrar boletim de ocorrência na 2ª SDP, favor levar a nota fiscal do produto eletrônico furtado (se possível), para melhor identificação e devolução do mesmo.
Imagens: Cesar Minotto
Reportagem: Dennis Migliorini
Um comentário:
Parabéns a equipe de policiais pela eficiencia nos trabalhos. Também para vcs, jornalistas, que divulgam pra população o resultado desse trabalho.
Postar um comentário