terça-feira, agosto 24, 2010

Laranjeiras do Sul terá mais 5 semáforos


Para suprir necessidades de uma cidade que está em pleno desenvolvimento com o aumento significativo no fluxo de veículos que trafegam pelas ruas, a Prefeitura de Laranjeiras do Sul vai instalar cinco novos semáforos no centro da cidade.

Os equipamentos serão instalados na Avenida José Campigoto esquina com a Rua Barão do Rio Branco, na Rua XV de Novembro esquina com a Rua Coronel Guilherme de Paula, na Rua Marechal Rondon esquina com a Guilherme de Paula, na XV de Novembro esquina com a Rua Santana e na Rua Marechal Rondon esquina com a Rua Nogueira do Amaral.

Serão investidos mais de R$ 150 mil, com recursos próprios do município, que visam dar mais segurança a motoristas e pedestres. A expectativa é de que os equipamentos estejam funcionando em 60 dias. De acordo com o prefeito Berto Silva há ainda perspectiva de implantação de mais semáforos até o final da gestão em cerca de dez pontos prioritários. “Nós vamos continuar investindo em sinalização. A nossa projeção é de que nos próximos dois anos nós possamos ter mais dez aparelhos funcionando em Laranjeiras do Sul,” completou.

Fonte: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3338


Comentado por Cesar Minotto

Será que antes de instalar os "novos" semáforos dá pra deixar os "velhos" semáforos funcionando? No mínimo isso né ......

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul