quinta-feira, agosto 19, 2010

Andiju Alimentos investe pesado em novos equipamentos de produção











Assista abaixo o vídeo completo


A Andiju Alimentos procurando melhorar ainda mais sua qualidade de produção de macarrão instantâneo e derivados, investe pesado na aquisição de um novo equipamento de empacotamento com tecnologia de ponta.

Com a reformulação na produção, a Andiju se consolida líder do mercado de macarrão instantâneo lamen e outros derivados e valorizando ainda mais seus funcionários e colaboradores. A empresa tem representantes em todos os estados do Brasil.

A empresa que funciona há quatro anos em Laranjeiras do Sul gera mais de 100 empregos diretos e tantos outros indiretos no município.

7 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha, isso sim industria

Anônimo disse...

Emociona ver alguém tão dedicado ao sucesso. Exemplo p/ muitos. Parabéns Odilon...

Anônimo disse...

LARANJEIRAS DO SUL, 20 DE AGOSTO DE 2010.

Prezados (a),

São diversas as ocasiões em que recebemos favores, bons serviços ou oportunidades que devemos aproveitamos com satisfação e agradecer.
Em algumas dessas situações convém demonstrar que apreciamos as considerações e apoios nos oferecidos nos momentos difíceis, por isso venho por meio desta apresentar nossos agradecimentos em nome de todos os funcionários por esse apoio que nos foi concedidos pela comunidade laranjeirense.
O tempo que passamos em companhia de pessoas excelentes contribuiu imensamente para nosso crescimento pessoal e profissional e com certeza para superarmos as dificuldades da vida, tudo isso graças ao companheirismo de todos.

Com certeza teremos muita sorte e sucesso em nossa empresa!

Muito obrigado por tudo.

Atenciosamente,
RANGEL KNAPP E FUNCIONARIOS ANDIJU ALIMENTOS LTDA.

Anônimo disse...

A Andiju é nossa Laranjeiras do Sul!!!!

Gerando empregos e renda em nossa cidade.

Anônimo disse...

Cade o jornalzinho da "JOICE ($$)" com suas matérias maldosas??? E agora Joice???

ROGERIO KNAPP disse...

O insucesso e apenas uma oportunidade para recomecarmos de novo agora com mais inteligencia
ROGERIO KNAPP
GERENCIA DE VENDAS
ANDIJU ALIMENTOS

Anônimo disse...

Minha família depende exclusivamente da renda do salário do meu marido, ele é funcuinário da Andiju, posso falar com certeza que a andiju é uma grande empresa, vende para todo o Brasil e gera renda e empregos em Laranjeiras do Sul, precisariamos de pelo menos mais umas 10 andiju em Laranjeiras do Sul para amenizar a questão do desemprego, mas a Andiju faz sua parte, cabe aos governantes fazerem sua parte também e incentivar a implantação de industrias na Cidade

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul