domingo, julho 18, 2010

Osmar Dias mobiliza lideranças do Vale do Ivaí e assume compromisso com o desenvolvimento da região

Osmar Dias candidato ao governo do Paraná pela aliança A união faz um novo amanhã (PDT,PMDB,PT,PSC,PR,PC do B), reuniu lideranças políticas de mais de 20 municípios do Vale do Ivaí em encontro neste sábado, 18. Acompanhado do governador Orlando Pessuti, Osmar assumiu o compromisso de investir no desenvolvimento econômico e social da região. “Pessuti viabilizou a vinda da UEM para Ivaiporã, um sonho de 30 anos. Vamos fazer parcerias com os municípios para oferecer aos jovens cursos técnicos e ampliar o número de vagas nas universidades públicas para que os estudantes não precisem sair da região em busca de ensino de qualidade”, disse Osmar.

O encontro marcou o lançamento da candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Apucarana Walter Pegorer, que destacou a importância de eleger Osmar ao governo. “Osmar prova que é possível fazer política com ética, com decência, com compromisso. Osmar faz política de uma maneira que permite olhar nos olhos das pessoas”, disse Pegorer.

O governador Orlando Pessuti disse que a trajetória do Osmar é suficiente para que ele possa fazer um governo “que interprete os sonhos das pessoas e as transforme em obras e realizações.” “Conheço Osmar há 28 anos. Ele conhece cada palmo deste chão. Conhecemos todo o Paraná porque fomos ao encontro da nossa gente. Ele tem competência, tem honradez, tem caráter, sabe interpretar a vontade e o pensamento da população. Quero estar ao lado de Osmar para ajudá-lo como ele me ajudou, para construirmos um Paraná melhor”, frisou o governador.

Osmar Dias recordou que ao lado de Pessuti lutou para acabar com a multa que o Paraná pagava devido à privatização do Banestado. “Mais do que uma dívida que consumia R$ 6 milhões mensais e que iria chegar a 1,5 bilhão em 2029, nós conseguimos que o Estado deixasse de ser ficha suja. O Paraná não é mais inadimplente.Nos juntamos pelo interesse público e mostramos que quando há união, é possível fazer um amanhã melhor. E é isso que faremos a partir de agora, vamos fortalecer as empresas públicas, fazer parcerias com os municípios, investir na agricultura, na educação e vamos manter e ampliar as políticas sociais do governo Lula e de Requião-Pessuti”, ressaltou o candidato ao governo do Paraná.

Pessuti, Osmar, o candidato a vice-governador Rodrigo Rocha Loures e a candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann visitaram a Festa Café Colonial do Sabugueiro, no distrito de Sabugueiro e participaram de uma reunião de lideranças políticas regionais em Ivaiporã

Ao lado de seus familiares e amigos, o governador Orlando Pessuti pediu o empenho e o trabalho de todos os seus companheiros para eleger Osmar Dias. “O sonho que sonhei junto com vocês, disso só pude abrir mão porque acima dos meus sonhos e da minha vontade está o interesse do Paraná e do Brasil. E só abri mão porque sei que Osmar é um homem preparado e comprometido com a população e que fará o melhor de todos os governos que o Paraná já teve”, disse o governador.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Curitiba - João Pedro de Amorim Jr.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul