sábado, julho 24, 2010

Deputado Rossoni reuniu lideranças da Cantu em Laranjeiras do Sul



Rossoni em Laranjeiras falou com a imprensa

Na noite de ontem, quinta-feira (22) o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) reuniu-se com lideranças da região da Cantu na sede do comitê pró Beto Richa em Laranjeiras do Sul, que apesar do mau tempo reuniu um grande número de pessoas dispostas a apoiar a sua campanha.

Durante o encontro várias lideranças de municípios como Laranjeiras, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Cantagalo, Porto Barreiro, Nova Laranjeiras, Marquinho, Palmital e Guaraniaçu, Diamante do Sul entre outros, deram sua palavra de apoio ao deputado que há anos atua em prol da região e já atendeu com diversas obras de infra-estrutura desde seus primeiros mandatos na década de 90.

O deputado Rossoni agradeceu profundamente a grande participação de todos durante o encontro, “pois esta reunião em vez de política passou a ser um encontro entre amigos, pois hoje vi quantos amigos eu tenho aqui na região e isso me deixa muito feliz por todos esses anos em que ajudei esses municípios”, disse Rossoni, que tratou em seu discurso tratou de enfatizar o apoio ao candidato Beto Richa (PSDB) ao governo do estado.

“A minha reeleição é importante, mas hoje estamos aqui unidos para eleger Beto Richa governador do Paraná para que façamos as mudanças necessárias. Se alguém está satisfeito com a atual situação do estado, infelizmente estará apoiando o outro lado. Nossa proposta é a mudança”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul