segunda-feira, julho 26, 2010

Após cometer imprudências, motorista bêbado provoca acidente em Laranjeiras do Sul




No vídeo acima o flagrante do motorista dirigindo sem ligar a luz pelas ruas de Laranjeiras do Sul.
Flagrante de imprudência no centro de Laranjeiras do Sul. O condutor do Gol vermelho placas AIM 3995 foi flagrado pela equipe do Blog Olho Aberto Paraná durante o início da noite desta segunda-feira (26/07/2010), feriado municipal da Padroeira Santana.

Seguindo o veículo gol, pôde-se constatar a direção perigosa em alta velocidade ultrapassagem à direita, até quando o condutor entrou num posto de gasolina e percebendo que estava sendo filmado e saiu em alta velocidade em direção à praça do Cristo.

Após cerca de 50 minutos, o comunicador Cesar Minotto passou pela rua Eugenio Martins esquina com a Av. Guarapuava e constatou uma recente colisão traseira (engavetamento) entre um Gol vermelho e um Uno. E para a surpresa do blogueiro, o condutor causador do acidente era o mesmo que a minutos antes estava cometendo imprudências pelas ruas do centro da cidade.

A Polícia Militar chegando ao local constatou o estado de embriaguez do condutor que tão logo foi encaminhado para realizar o teste de bafômetro. Ele e o condutor do veículo Uno foram conduzidos pela PM até a 2² cia da PM para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul