terça-feira, junho 29, 2010

Três laranjeirenses são assassinados na região metropolitana de Curitiba

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de casa na manhã desta terça-feira (29) no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Um vizinho acionou a polícia por volta de 8h30, depois de ouvir os disparos que atingiram duas mulheres e um homem da mesma família.

O advogado criminalista Teomar Piaceski, 36 anos, a esposa Lidiane Mufted Piaceski, 28, advogada trabalhista; e a mãe dele; Marli Salete Piaseski, 58, funcionária da Delegacia de Matinhos, foram assassinados dentro da residência, que fica dentro de um condomínio fechado na Rua Joana Persegona Zen.

A empregada encontrou o corpo do homem no chão do quarto e os das mulheres na cozinha logo que chegou, no início da manhã.

A casa estava bastante revirada e havia marcas de sangue em vários cômodos, o que não descarta a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte - ou motivado por vingança. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o autor do crime.

Um comentário:

rosemere c. santos disse...

Nossa é sempre bom saber o que esta acontecendo em minha cidade natal . Parabéns pra todos vcs que fazem as noticias e reportagem .Estou de olho na olho Aberto !!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul