quarta-feira, junho 16, 2010

O povo ainda acredita em promessas: Minha casa minha vida?

O povo ainda acredita em promessas, a promessa da casa própria é uma das que mais "desperta" curiosidade entre as pessoas de baixa renda e pouco poder aquisitivo. Recentemente o governo fez um "festerê" ao anunciar o programa "minha casa minha vida", o povo correu fazer inscrição e aguardam anciosamente a entrega das "chaves" da casa própria, em meio a isso vemos ruas esburacadas, sem calçamento, sem infra-estrutura e o desemprego e a falta de incentivo a industria prevalecendo .....
E aí cadê as casas populares?

3 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ver candidato que fez a promessa ter a cara de pau de vir pedir votos na proxima eleicao. Verdade acima de tudo. Teatro, é coisa do departamento de cultura e nao da administracao.

Anônimo disse...

na minha cidade o prefeito fez até foguetório pra enganar o povão, o povo fez fila para fazer inscrição e até agora nada..

Anônimo disse...

Estou na fila há oito anos. Nem era casado antes, agora, meu filho já tem 7 anos e nada da casa. Pelo andar da carroagem, vou fazer a inscrição do meu túmulo meu velório, que esse pelo menos não vou estar vivo pra ver se vai funcionar. Olho aberto.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul