sábado, junho 26, 2010

Dois homens baleados na noite deste sábado em Laranjeiras do Sul, um deles vítima fatal

Policiais fizeram buscas na região no intuito de identificar o atirador

Paulo Kviatkoski, vulgo "Paulo Punk" foi encontrado morto de joelhos no morro da Praça do Cristo

Paulo assassinado no morro da Praça do Cristo era velho conhecido da polícia e tinha saído recentemente da prisão

Paulo morreu de joelhos no Cristo

Hennry de Souza baleado foi atendido pela equipe da ambulância da Secretaria Municipal de Saúde


Hennry de Souza baleado foi encontrado dentro do pátio de uma residência próxima à Praça do Cristo

Tiros fazem vítima fatal no centro de Laranjeiras do Sul

Um homicídio e uma tentativa de homicídio na mesma situação em Laranjeiras do Sul. Na noite deste sábado (26), por volta das 20h40 dois rapazes foram baleados - um deles vítima fatal - na Praça Governador Garcez (Praça do Cristo).

Um deles conseguiu correr do atirador e adentrou o pátio de uma casa que atualmente está desabitada localizada próximo à praça entre as esquinas das ruas Paraná e Diogo Pinto, 551. O rapaz foi atingido por um tiro no peito e outro no braço e foi socorrido pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e foi levado até o Hospital São José. As informações até o momento é que o jovem está em estado crítico.

Com informações relatadas por moradores da região dando conta que os tiros partiram da praça do cristo, policiais realizaram buscas na praça e não demoraram a encontram a vítima fatal, um rapaz de nome Paulo Kviatkoski, vulgo "Paulo Punk", foi encontrado morto aos pés do Cristo na Praça. No local os dois rapazes estavam consumindo bebida alcoólica quando foram abordados pelo assassino.

De acordo com os policiais militares, o rapaz morto era velho conhecido da polícia por práticas de furto e outros crimes e há somente três dias tinha deixado a prisão.

De acordo com a PM e com moradores da região, como o morro da Praça do Cristo não possui iluminação pública, torna-se local propício para práticas de crimes todas as noites. Até o momento o corpo está no aguardo do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

A ocorrência foi atendida pela equipe dos policiais Wolff, Pedro e teve apoio da equipe do PM Guinacheski.

Aguarde para mais informações aqui no blog "Olho Aberto Paraná" sobre os dados pessoais da outra pessoa baleada e o desfecho da ocorrência.

Desfecho e identificação

Ao final da edição desta matéria recebemos a informação sobre a identificação do rapaz baleado e encaminhado ao hospital São José, trata-se de Hennry de Souza, a polícia apurou que Paulo Kviatkoski, vulgo "Paulo Punk"(vítima fatal) e Hennry de Souza eram foragidos da penitenciaria central do estado (piraquara)

Equipe "olho aberto Paraná"
Reportagem: Dennis Migliorini
Fotos: Cesar Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul