segunda-feira, junho 28, 2010

Chefe de gabinete de Lula vence bolão e ganha cachaça de José Alencar

Lula "esquentou" a mão mas não ganhou o bolão...

O chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, venceu nesta segunda-feira o bolão do jogo entre Brasil x Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo e ganhou uma garrafa da cachaça "Maria da Cruz", produzida na fazenda do vice-presidente José Alencar. A seleção brasileira venceu por 3 x 0.

Os palpites foram feitos num intervalo da reunião da coordenação política do governo. No papel escrito a mão, havia uma observação quanto ao prêmio: "Só falta avisá-lo [Alencar] desta demanda [a garrafa de cachaça]!"

Brasil passa fácil pelo Chile e revive duelo com a Holanda em Copas
Fora do jogo, Felipe Melo desabafa e depois comemora no Twitter
Eleito melhor do jogo, Robinho diz que poderia ter atuado melhor

Lula apostou que o resultado fosse 4 a 1 para o Brasil. Para o vice, a Seleção Brasileira ganharia por 5 a 0. Ninguém apostou na derrota brasileira.

Os ministros Luiz Dulci (Secretaria Geral) e Erenice Guerra (Casa Civil) torceram por 2 a 1 para o time de Dunga; para os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Franklin Martins (Secretaria de Comunicação) e Nelson Jobim (Defesa) o placar seria 2 a 0; para o general Jorge Armando Felix (Gabinete de Segurança Institucional) e para o ministro Paulo Bernardo (Planejamento) o resultado seria 3 a 1.

O presidente se reuniu com ministros para discutir medidas emergenciais para solucionar problemas causados pelas enchentes em Pernambuco e Alagoas.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul