terça-feira, fevereiro 07, 2012

Laranjeiras do Sul: Arrancadão, evento teste será no próximo sábado (11)

Laranjeiras terá pela 1ª vez uma prova de arrancada, a prova será realizada no Rio Tapera no Próximo sábado as 14 horas e está sendo organizada pela Cronotech cronometragem.

O evento será realizado em caráter de teste, funcionando da seguinte forma:


1 - Não será aberto ao público
2 - Somente pilotos e mecânicos terão acesso ao local da prova
3 - todos os carros serão vistoriados no entrada do evento, a vistoria será feita para comprovar as condições de segurança de casa veículo para participar da prova.
4 - É obrigatório aos pilotos o uso de capacete
5 - Não será permitida a entrada de bebidas alcóolicas no local.
6 - A taxa de inscrição de cada piloto será de R$ 30,00
7 - Não será permitida a permanência de pilotos, mecânicos ou de qualquer pessoa na lateral da pista, somente será permitida a permanência das pessoas a uma distância segura atrás da linha de largada.

O evento terá todo o sistema de cronometragem exigida para a competição, com sensores de largada e chegada, painel de largada e etc..

Visando a segurança dos pilotos, a Cronotech oficializou a Secretária de Saúde para disponibilizar ambulância e socorrista, a SEMUSA já confirmou a presença da sua equipe no evento.

Um dos maiores objetivos deste evento teste ser realizado sem público, somente com pilotos e mecânicos é testar os equipamentos de cronometragem que serão usados na prova, bem como conscientizar que lugar da "acelerar" seu carro é na pista do evento e não nas ruas, bem como mostrar que Laranjeiras do Sul já comporta ter uma pista de arrancada para promover tais eventos, temos uma grande área no Centro de Eventos ângelo Manoel da Cunha, quem sabe lá poderia ser usado para realizar estas provas de arrancada, já imaginaram uma prova de arrancada junto na Expoagro 2012? Ressaltando que anos atrás Laranjeiras do Sul foi referência em provas automobilísticas de velocidade na terra, tendo uma das melhores pistas do Estado do Paraná.

LEIA NO LINK ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA SOBRE A 1ª ARRANCADÃO DE LARANJEIRAS DO SUL

Laranjeiras do Sul: 1ª prova de arrancada da cidade será um evento teste, sem público
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/02/laranjeiras-do-sul-1-prova-de-arrancada.html

3 comentários:

Anônimo disse...

não esquecendo que a promessa de construção de uma pista de arranca foi feita pela atual administração. quem sabe agora?

Anônimo disse...

Acho bem pouco provavel... Varias coisas ele prometeu e nao cumpriu... GARGANTA!!

Anônimo disse...

vamos acelerar lá sábado

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul