sexta-feira, agosto 13, 2010

Serra e Beto vão abrir programa de Gustavo Fruet no horário eleitoral

O candidato ao Senado Gustavo Fruet fez questão de que seu primeiro programa do horário eleitoral gratuito – que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 18 – seja aberto com a participação de Beto Richa e José Serra. É uma forma de reforçar a união em torno de um projeto de avanço para o Paraná e para o Brasil.

Beto Richa, afirma Gustavo, representa a renovação política em um Estado que nos últimos 20 anos teve apenas dois governadores. E José Serra é o candidato que tem capacidade e liderança para promover as grandes reformas que o próximo governo não poderá evitar, sob pena de conduzir o País a um retrocesso.

Desde o início de julho, quando entrou na campanha, Gustavo tem acompanhado a caravana dos candidatos da coligação Novo Paraná em todo o Estado. Com Beto Richa, Flávio Arns, candidato a vice, e o também candidato a senador Ricardo Barros, Fruet já percorreu mais de 120 municípios.

Nesta sexta-feira, mais uma viagem acompanhando a agenda de Richa. A partir das 13 horas eles visitam empresas e reúnem-se com empresários da região em Cascavel. Logo depois, novos encontros com lideranças e carreata,desta vez em Cafelândia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul