segunda-feira, agosto 02, 2010

Beto Richa vai levar atendimento móvel de urgência para todas as regiões


O candidato da Coligação Novo Paraná ao Governo do Estado, Beto Richa, afirmou na última sexta-feira (30), em Adrianópolis, que levará os serviços de atendimento móvel de urgência (Samu) a todas as regiões do Paraná.

“Não é admissível que um paciente viaje longas distâncias para ter atendimento médico. Não é aceitável que uma mãe dê a luz dentro de uma ambulância. Vamos melhorar o atendimento de emergência, com bons programas e maior investimento, começando pela aplicação de 12% das receitas líquidas, como determina a lei”, disse Beto Richa, acompanhado do candidato ao Senado Gustavo Fruet, do deputado federal Luiz Carlos Setim e de lideranças locais.

Em Tunas do Paraná, no fim da tarde de sexta-feira, Richa criticou a precariedade na área da saúde no Estado e anunciou a criação do Disque Urgência, que vai integrar o atendimento de emergência do governo estadual e municípios. O serviço terá profissionais preparados, médicos e enfermeiros, que orientarão as equipes locais para enfrentar qualquer situação de risco.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul