Juninho, prefeito de Marquinho, assume novamente a presidência da Assiscop com compromisso renovado pela saúde regional
Juninho, prefeito de Marquinho, assume novamente a presidência da Assiscop com compromisso renovado pela saúde regional
O prefeito de Marquinho, Élio Bolzon Junior (Juninho), foi reconduzido à presidência da Associação Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste do Paraná (Assiscop), em ato realizado nesta semana. Juninho assumiu o cargo ao lado do vice-presidente Jailson Mendes, prefeito de Laranjeiras do Sul, fortalecendo o compromisso com a saúde regional.
Em seu discurso, Juninho destacou a importância do trabalho conjunto para beneficiar os municípios consorciados e anunciou importantes ações para a nova gestão. "Assumir novamente a presidência da Assiscop é uma grande responsabilidade, mas também uma oportunidade de seguir trabalhando por uma saúde regional cada vez mais forte e eficiente. Juntos, cuidaremos dos interesses comuns de Cantagalo, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Rio Bonito e Virmond. Vamos trabalhar agora para viabilizar, em parceria, a construção da sede própria do Consórcio em Laranjeiras do Sul e aumentar a oferta de médicos especialistas e de exames de especialidades para atender melhor a nossa população", afirmou.
Durante a cerimônia, que ocorreu em ato interno, estiveram presentes lideranças como o prefeito Vanderlei Wolff (Porto Barreiro), o vice-prefeito Ponciano Abreu (Cantagalo), o secretário de Saúde Fabiano Popia (Laranjeiras do Sul), o assessor jurídico do Consórcio, Dr. Luiz Fernando, e a equipe administrativa da Assiscop.
A nova gestão terá como foco a continuidade e o fortalecimento de projetos que garantam mais qualidade e eficiência nos serviços de saúde oferecidos aos municípios. "Estamos comprometidos em buscar soluções e avanços que reflitam diretamente na qualidade de vida da nossa população", acrescentou o presidente reeleito.
A eleição de Juninho e Jailson Mendes reafirma a união dos municípios e a importância do trabalho coletivo na busca por melhorias no sistema de saúde regional.
Via Assessoria - Assis Roberto
Comentários