quarta-feira, maio 22, 2019

Mãe e filho são baleados em bar em Espigão Alto do Iguaçu

Sandro Lucio Branco de 23 anos, baleado na cabeça.
No início da noite desta terça dia 21, uma dupla tentativa de homicídio aconteceu em um bar na chamada "Vila" em Espigão Alto do Iguaçu. Conforme as informações colhidas pela reportagem do Olho Aberto, um elemento passou em uma moto e efetuou pelo menos 06 tiros que atingiram mãe e filho. Após os disparos o motociclista fugiu em alta velocidade. A mulher identificada como Zelir Aparecida Branco teve um ferimento de raspão na cabeça, mas infelizmente com mais gravidade o filho dela identificado como Sandro Lucio, foi baleado na cabeça perdendo massa encefálica corre risco de morte.

Suspeitos:
De acordo com as investigações há dois suspeitos no crime sendo apontados pelas vítimas, seriam eles, Ricardo Fernandes e "Jéia" Secretario de Esportes do município.

Motivação:

As primeiras informações obtidas pelos investigadores com testemunhas no local, que o caso trata-se de um acerto de contas, já que Sandro havia se envolvido em uma briga há tempos com o suspeito Ricardo, que havia dito na época "que isso não ficaria assim". As investigações prosseguem.

Em operacional na ocorrência houve um intenso trabalho da equipe do Choque de Guarapuava, Polícia Civil e Militar na busca de localizar os suspeitos. Até o momento não houve prisões.

Reportagem de Júnior Cambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, o conteúdo de seu comentário será analisado e posteriormente publicado caso atenda as regras e normas deste portal.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS DA DATA DE 12 -7-2020 A 16-11-2020

A Direção