segunda-feira, julho 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Infração de trânsito, ameaça, lesão corporal e vias de fato movimentaram o setor policial

Infração de Transito

Por volta das 16h10min a equipe em patrulhamento avistou um motociclista em uma Honda de cor preta em atitude suspeita, ao abordar constatou-se tratar de um adolescente de 16 anos, ao consultar o veiculo no sistema o mesmo se encontrava com débitos de seguro e licenciamento, acionado o serviço de guincho, encaminhado o veiculo ao pátio da 2Cia. Elaborado termo de apreensão e notificações cabíveis, depois de informar a família do menor sobre o ocorrido, este foi encaminhado para a 2SDP e orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


Ameaça

A equipe deslocou até a rua Cap. Joaquim de Camargo, centro, por volta das 19h35min, onde Relata a solicitante, a Sra. J. A. de S, que chegou em casa com seu filho menor, por volta das 19h00min, e encontrou o seu marido o Sr. V. A, alcoolizado, ele passou a ameaçá-la e tentou agredir o filho. Diante do fato, a equipe orientou as partes quanto aos procedimentos legais cabíveis, não houve interesse de representação por parte da vítima.


Lesão corporal

Por volta das 20h30min a equipe da policia militar deslocou até a Rua Padre Paulo Schneider em busca do Sr. A.P. que segundo a vitima Sra. M.L.P esposa do mesmo, relatou que seu marido chegou em casa embriagado por volta das 17h00min, dormiu levantando cerca de 2hs depois, teria se enfurecido quando ela falou que iria esquentar o jantar, então ela resolveu por água para esquentar pra tomar chimarrão, porém quando a água estava quente seu esposo pegou a chaleira empurrou ela contra a parede e lhe derramou a água na mão e na barriga, na seqüência pedindo auxilio para a filha que encaminhou a mãe para o hospital. A equipe deslocou até a residência da filha do agressor, onde mediante autorização da mesma, a equipe adentrou a casa e localizou o agressor. A vitima manifestou interesse em representar contra o autor, diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 2SDP para devidas providencias, as partes foram orientadas.


Vias de Fato

A equipe deslocou até a BR 277, por volta das 22h20min onde em contato com o solicitante este relatou que é caseiro de uma propriedade no alto são João, e que nesta data saiu com um colega, o qual reside na
propriedade vizinha, para um bar nas proximidades e ao retornar este acabou lhe agredindo com socos, relatou ainda que o agressor estava armado, e que com medo acabou vindo para a cidade, diante do fato a equipe encaminhou a vitima para o hospital são José para realizar curativos. Orientado quanto aos procedimentos legais cabíveis.


Ameaça

A equipe deslocou até a Rua Irmã Ines Vailatti por volta das 00h45min onde em contato com a solicitante esta relata que seu visinho, estava em frente a sua residência ameaçando verbalmente a mesma, a vitima relatou ainda que seu visinho estava de posse de uma arma de fogo, em contato com o mesmo negou que estaria ameaçando bem como negou estar portando arma. A equipe realizou buscas no interior da residência, onde a cunhada do envolvido é a proprietária e franqueou a entrada da equipe PM. Feito buscas, porem sem êxito. Diante dos fatos, orientado as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte:QPM 1-0 Vanussa Vidal.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, o conteúdo de seu comentário será analisado e posteriormente publicado caso atenda as regras e normas deste portal.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS DA DATA DE 12 -7-2020 A 16-11-2020

A Direção