sábado, dezembro 02, 2017

Laranjeiras do Sul:Acusado de matar o próprio pai, Gean Salles é preso pela Polícia Civil

Foto Rádio Campo Aberto

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul elucidou na tarde desta sexta-feira (1) o caso Salles. A equipe comandada pelo investigador Fabrício localizou e prendeu Gean Salles (filho da vítima), no centro de Laranjeiras, após mandando de prisão expedido pela Justiça de Laranjeiras do Sul. Gean Salles é acusado de participar da morte do próprio pai, morto em 2015 queimado dentro de pneus.

Após quase dois anos de investigações foram coletados diversos depoimentos, produzidas provas periciais e diligências de inteligência que levaram aos fortes indícios de autoria de Gean Salles.

DELEGADO EM AÇÃO
Dr. Helder Lauria esteve frente do inquérito policial onde foi relatado e representado pela prisão preventiva do autor pela autoridade policial e que foi encampada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário. 
No ato da prisão foi encontrada uma arma de fogo em posse de Gean Salles, que acabou sendo autuado em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo. 

Com a finalização do inquérito policial e o cumprimento da prisão preventiva, o acusado será mantido preso no SECAT da 2ª SDP e está à disposição da Justiça.

O caso
Tadeu Salles desapareceu no dia 04/12/2015 e seu corpo foi encontrado dois dias depois 06/12/2015 em uma propriedade rural da família. Na sequência, seu veículo foi encontrado queimado em um ponto da cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul