terça-feira, abril 16, 2013

Laranjeiras do Sul:Cumprindo o prazo prometido, prefeita Sirlene inicia calçamento do Monte Castelo

Foto:Empreiteiro Sergio Guerra e a Prefeita Sirlene Svartz

Projeto licitado através da Agência de Fomento Paranacidade, é de R$ 673.838,49, suficiente para construção de mais de 12 mil m²

O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul iniciou na tarde de ontem, segunda-feira, as obras de pavimentação no Monte Castelo. Compromisso assumido no período eleitoral, em pouco mais de 100, a administração da prefeita Sirlene Svartz já começa a transformar o bairro e a vida das pessoas.
Conforme o secretário de Obras e Urbanismo, Huneri Piovesan, o valor do projeto licitado através da Agência de Fomento Paranacidade, é de R$ 673.838,49, suficiente para construção de mais de 12 mil m² de calçamento. A obra contempla ainda duas praças com rotatória, meio fio, calçadas, galerias pluviais, arborização, acessibilidade e placas de identificação e sinalização.

A prefeita Sirlene relembrou a luta dos moradores do Monte Castelo por melhores condições de infraestrutura. No final do ano passado, manifestações buscaram chamar a atenção dos responsáveis, mas em vão. Ontem, a prefeita acompanhou o início das obras acompanhada de secretários e diversos moradores do bairro e ressaltou a importância do calçamento para toda aquela comunidade.

O Poder Legislativo também acompanhou o início das obras. De acordo com o vereador Darci Massuqueto (PMDB) é imprescindível a harmonia dos poderes e o comprometimento de ambos para o desenvolvimento de Laranjeiras do Sul.

Entre os moradores do bairro, satisfação foi o denominador comum na tarde de ontem. Joeci de Lima disse que há muito tempo a comunidade esperava pelas melhorias já que o barro e a poeira eram comuns e traziam problemas para todos.

Silvanira dos Santos é outra moradora que comemora as melhorias. Segundo ela, as mulheres e principalmente as crianças eram as que mais sofriam, principalmente em dias de chuva.

Fonte:Sec.Com.PMLDS

POR OLHO ABERTO

Este projeto foi feito pelo Ex-Secretario de obras, o Tilim, sendo que o mesmo já estava aprovado desde o ano passado para ser executado, méritos da administração anterior e sorte da atual administração, pois até agora ainda não mostraram porque vieram, apenas estão dando continuidade ao que já estava projetado... e aprovado... 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul