sábado, abril 14, 2012

Cascavel: Alessandro Meneghel assume crime, alega legítima defesa e diz que agiu sozinho

O depoimento do líder ruralista Alessandro Meneghel terminou por volta das 16h30 deste sábado (14). Ele foi ouvido no Setor de Homicídios, encaminhado para exames e na sequência para a carceragem da 15ª Subdivisão Policial, onde deve permanecer a menos que uma ordem judicial determine a transferência.
Na saída do depoimento Meneghel não quis dar declarações à imprensa. Ele falou apenas que nada tem a comentar.
O delegado do Setor de Homicídios prefere não gravar entrevista, pois disse que o caso é complexo e ainda está sendo investigado. Ele informou que no depoimento Meneghel admitiu a morte do policial e falou que agiu sozinho para se defender do agente que atirou primeiro. Conforme o delegado, o preso comentou ainda que houve um desentendimento dentro da boate, mas não esclareceu o motivo, o que está sendo investigado.

Luís Rogério Sodré disse que as imagens das câmeras de segurança da boate divergem de algumas partes do depoimento. Ele não quis comentar que partes são essas porque isso é objeto de investigação. As imagens não foram disponibilizadas à imprensa.

Meneghel está sendo autuado por homicídio qualificado devido aos diversos disparos efetuados. Ainda não foram confirmados quantos tiros atingiram o policial.

A caminhonete do ruralista foi periciada, mas o laudo do exame não foi concluído. Há pelo menos sete perfurações no veículo.

O corpo do policial foi liberado à tarde e seguiu para tanatopraxia. Um avião da Polícia Federal levará o corpo para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde vivem os familiares de Alexandre. Ele era separado e deixa um filho de oito anos.

Via CGN

Leia abaixo matérias relacionadas


Cascavel: Policial Federal é morto com tiros de "12" em frente de boate
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/04/cascavel-policial-federal-e-morto-com.html

Cascavel:Alessandro Meneghel é preso acusado de matar policial federal
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/04/cascavelalessandro-meneghel-e-preso.html

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO FOI COMENTADO ISSO EM: NOTICIAS POLICIAIS.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul