domingo, março 11, 2012

Olho aberto Paraná foi hackeado

Informamos que o "olho aberto Paraná" (olhoabertopr.blogspot.com) , blog mais lido na Cantu foi hackeado na noite de sábado (10-03), eram aproximadamente as 22 horas, hackers ou pessoas mal intencionadas politicamente invadiram nossa página e deletaram todos os arquivos do blog, não satisfeitos ainda excluíram a conta da blogger, do youtube e do orkut.

De Curitiba

Nossa equipe de apoio em Curitiba trabalhou incansavelmente na recuperação do blog olho aberto Paraná com o objetivo de conseguir colocar o blog o mais rápido possível novamente no ar, e o resultado do trabalho saiu antes do esperado, o prazo médio seria de 48 horas para voltarmos ao ar, mas com pouco mais de 4 horas de trabalho e todos os backups realizados estamos aqui novamente para levar a melhor informação aos nossos leitores.
Ressaltando que todo conteúdo postado neste blog é devidamente salvo por uma empresa de Curitiba, sendo possível restaurar rapidamente toda e qualquer invasão no blog.
Motivação política

Suspeitamos que a motivação para tal ação tenha sido política, mais uma vez estão tentando nos "calar e fechar" o olho aberto Paraná, mas tais tentativas de represálias só nos dão mais força para continuarmos nossa caminhada.


Att

Cesar Minotto
Criador e editor
olho aberto Paraná

10 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí companheiro não deixe isto barato que o seu trabalho é muito bom.....

Anônimo disse...

beleza minoto, agora continue mais firme do que nunca denunciando as irregularidades

Anônimo disse...

E eles não vão parar, heim...
Tu deve se cuidar até para andar na rua, guri...
Bom trabalho!
Sucesso!

Anônimo disse...

Como dói para o político ser desmascarado. Como dói para o político ser chamado de mentiroso. Como dói para o político, compreender que os fatos verídicos, desmentem aquilo que eles compram com mentiras cabulosas, falácias vergonhosas. O Dinheiro compras as emissoras de Rádio, Televisão, Jornais, mas Jamais vai comprar a Decência, a Justiça, a Verdade, a Sabedoria, a Inteligência. Isso são virtudes de quem tem dignidade, caráter, humildade, justiça. Para muitos políticos aqui da Cantu, a Vergonha ja tomou conta de suas vidas e o Pecado já está plantado e intrínseco na vida de certos políticos. Se um jornalista político faz um comentário verdadeiro ajudando a população, é perseguido, humilhado e sacrificado. Mas o tempo é o melhor dos advogados. Vai firme Minotto que estamos com você. Descarar esta tropa de ladrões que circundam por aí nas redondezas, iludindo e enganando o povo, inclusive injustiçando e armando ciladas contra pessoas de bem. Deus é maior e justo.

Anônimo disse...

que concidência, né? bem na hora que vc mexeu em desvios de verba para aquisição de produtos para informática.. os nego vem e dettoni vc.. hahahaha

Anônimo disse...

mexeu no vespeiro minotto, tem muita gente ganhando $$ na camara, sucesso e boa sorte, se for candidato a vereador meu voto é seu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk..... fique de OLHO ABERTO Minotto.

Anônimo disse...

Escutei um comentário na delegacia de que há fortes indícios de que os ataques estão acontecendo na cidade Virmond..... vai feder ...

Anônimo disse...

ola, quero fazer uma observação
referente uma materia publicada dias atras, onde voces postaram uma materia da policia militar fiscalizando nas ruas, mais precisamente naquela vaga para estacionamento de onibus enfrente o dumarcos pizza.
pois é voces observaram q a policia estava estacionada na tão falada vaga .então fica a pergunta, eles podem ou tem de dar exemplo?

Anônimo disse...

O que dizer do episódio ocorrido no último sabado na cidade de Marquinho,a Sra.Rosane Baptistel, todo poderosa chefe do NRE,e, esposa do ex-prefieto Zinho provocar uma baixaria por motivo de uma passagem em ônibus escolar que transportava humildes professoras municipais para realizarem provas em seus cursos na cidade de L. do Sul,que vergonha para o povo honesto e trabalhado de Marquinho.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul