terça-feira, fevereiro 14, 2012

Sengés: Briga em corrida de motocross deixa um morto e 4 feridos

Uma briga no fim de um evento de motocross em Sengés, a 222 km de Curitiba, deixou um morto e quatro pessoas feridas por volta das 20h de domingo (12). De acordo com a polícia, a confusão começou quando um homem passou por uma mulher que estava dançando e mexeu com ela. O namorado da jovem, que estava com uma faca, atacou o rapaz de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras pessoas que estavam no local e tentaram conter o agressor também foram feridas. Quatro pessoas foram encaminhadas para hospitais da região e duas delas permanecem internadas em um hospital de Jaguariaíva e de Itararé. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa no início da madrugada desta segunda-feira (13).
O autor do crime fugiu. Segundo a polícia, o homem já foi identificado e os policias fazem buscas para prendê-lo.

10 comentários:

Anônimo disse...

a seguranca de senges esta muito fraca tem vila e bairros que a policia nem vai guando tem a ocorrencia o carro da pm as vezes precisa ser empurrado para fucionar as drogas a prostituicao e os alcolatras estao tomando conta da c idade o centro da cidade o que mas tem e bar e tem como frequencia drogados e prostitutas que vem das vilas e das cidades vizinhas isso ocorre muito a tarde e a noite tem sido verdadeiros espetaculos a cidade esta sem autoridade e sem respeito façam alguma coisa urgente porque vai piorar

Anônimo disse...

Muito fraca a Segurança de Sengés-Pr !!! :-(

Anônimo disse...

A CIDADE NÃO TEM GUARDA MUNICIPAL !

sanderson ferraz disse...

Anonimo,analisem comigo o grau do ARCAIDE DO PREFEITO AQUI DE SENGÉS, a cidade esta c indice de desemprego muito alto,drogas,assalto,roubo,por ultimo mataram um e ficou uns cinco pessoas ferida, e ainda não tem hospital na cidade e o senhor prefeito vai fazer festa de peão, isso parece mais uma brincadeira aqui sengés.

Prof. Moacir disse...

Não esqueçam que vamos ter mais uma festa do peão, igual aquela que mataram um dentro da arena e balearam vários. Para sua segurança tragam um coleto a prova de bala e um escudo para proteção das facadas. Parabéns aos organizadores do motocross e ao senhor prefeito que autorizou o evento de grande porte sem segurança e policiais no local, e venderam bebidas alcoolícas para todos inclusive menores.

Anônimo disse...

Sengés esta uma vergonha, encotra se diversos prédios abandonados que serve para usuário e traficantes, é caótico praças abandonadas tomada por conta de buracos víciados e etc, policiais que k so servem para bater em bebados! alguns vereadores que são uma vergonha. Que Deus ajude esta cidade, porque nas mãos dos atuais representante politícos Sengés acabara de trocar de nome para "Cracklândia".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vergonha desses covarde cade esses policiais oque tavam fazendo na hora da briga beto richa expulsem esses policiais do batalhao

Anônimo disse...

SENGES OS PROPIETARIOS DOS PREDIOS NO CEMTRO DA CIDADE PRECISA SER REFORMARDO ,CONSTRUIDO, PINTADO ,OCUPADO E DA VIDA AO QUE E SEU O CEMTRO ESTA UMA VERGONHA A RODOVIARIA UMA GRANDE SUJEIRA DA VERGONHA AS PAREDES DA RODOVIARIA DE SENGES E QUEM PRECISA PEGAR ONIBUS DE MADRUGADA FICA DO LADO DE FORA PORQUE TEM HORARIO DE ONIBUS TODO DIA DE MADRUGADA 3,30 DA MANHA NAO HA SEGURANÇA NENHUMA E PARA PIORAR O ADVOGADO QUE E UM DOS DONO DO PREDIO QUE FICA AO LADO DA LOJA MERCADO MOVEIS CONSTRUIU UM SALAO PARA FESTA UM LOCAL PROXIMO DE VARIOS BARES QUE POR ULTIMO TEVE UMA MORTE DO HOMEN QUE TINHA UM TREILER DE LANCHE MORREU DE ENFARTE FUMINANTE TRABALHANDO NO LANCHE ISSO NUMA SEXTA FEIRA QUE TODA SEMANA JA COMEÇA CEDO HOMENS E MULHERES SE ENTREGANDO A OS VICIOS E NAO TEM IDADE E JOVEMS ADOLESCENTES HOMENS MULHERES E IDOSOS OUTRA TEM UM HOSPITAL DAS MULHER PARADO FOI GASTO UMA FORTUMA TEM UM TERRENO PROXIMO AO HOTEL SENGES QUE FOI PROMETIDO A CONSTRUÇAO DE MAS UM HOSPITAL E ATE HOJE O TERRENO ESTA ABANDONADO E O UNICO HOSPITAL NAO TEM COMO ATENDER OS PACIENTES

Anônimo disse...

Segundo os asministradores o municipio está no caminho certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul