domingo, janeiro 22, 2012

Porto Barreiro: Péssimas condições da ponte do Rio Novo


Nossa equipe registrou neste domingo (22) as péssimas condições de uso e de segurança de uma ponte no Município de Porto Barreiro, a ponte localizada no interior do município é sob o Rio Novo, quebrada e com pedras soltas, quando chove impossibilita a passagem dos munícipes por lá, pois a água do Rio passa por cima da ponte.

A solução seria fazer uma nova ponte, só que mais alta, quem sabe até com tubos de 1 metro de altura para água passar livremente e evitar os transtornos de hoje.

Aproximadamente 80 famílias utilizavam esta ponte, mas nos dias de hoje pouquíssimas pessoas arriscam-se em atravessar por ela.

Administração municipal


Por ser domingo o prefeito João Costa (PT) não foi encontrado para falar sobre o assunto, mas deixamos aqui nossos questionamentos para serem devidamente esclarecidos a população de Porto Barreiro e aos leitores deste blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fazer ponte...ele se elegeu discursando isso...e agora nem isso fez..nem estradas..nem ponte..so fez casa...

Anônimo disse...

Ponte na divisa da fazenda do meu vo... esses tempos atras estava quase toda coberta de agua... hahaha

Anônimo disse...

se tem ponte ou passou agua, e um problema daqueles que usam ponte. não quer ter dificuldade, mude pra cidade. eu ja fiz minha casa. kkkk o povo colaborou. eta povo baaaaão.

Anônimo disse...

o secretario de viaçao nem sabe oque e ponte o adilso se crio dando rastera em lagarto pra come guavirova e agora e chefe onde ja se viu uns pelanca desses

Anônimo disse...

Se ele ta lá na viação ele tem capacidade seu invejoso, não tem o que fazer, você se crio disputanto gavirova podre com os porco!Melhor da rasteira em lagarto do que disposta as gavirova podre com os porcos, veja quantos diplomas ele tem e você tem quantos amiigo? pense pra fala né

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul