quinta-feira, janeiro 19, 2012

Laranjeiras do Sul:Construtora danifica calçadas e bueiros

A Construtora Drenar está fazendo a retirada de terra neste local

A calçada está coberta de terra, até uma espécia de grama já nasceu por cima da calçada...

Segundo informações um caminhão que puxava terra quebrou esse bueiro

Este é outro bueiro entupido

Pedestres tem que ariscar suas vidas andando pela rua

Construtora quebra e não arruma...

A construtora Drenar está retirando terra em uma área no alto da Rua Eugênio Martins, até ai tudo bem, se não fosse os danos que vem sendo causados por esta empresa durante seus dias de trabalho.

O fato

Com a retirada de terra e sem o devido cuidado que deveria ter, a sobra de terra desceu para cima da calçada, um caminhão que puxava terra quebrou um bueiro, logo mais abaixo outro bueiro já está entupido devido ao acumulo de terra, pedestres diariamente arriscam suas vidas ao terem que dividir espaço na rua Eugênio Martins com caminhões, carros e motocicletas, devido a calçada não ter condição mínima de uso.

Galerias fluviais

O caso pode ficar pior se caso aja o entupimento das galerias fluviais na baixada da Rua Eugênio Martins, isto poderá acarretar em alagamentos na Rua e em uma proporção maior atingir até residências ao logo da Rua Eugênio Martins.

Obras

O asfalto, calçadas, bueiros e galerias fluviais forem recentemente construídos pela administração municipal, agora vemos uma benfeitoria conquistada pelo município ser estraga por uma construtora....

Moradores da região e usuários da Rua Eugênio Martins pedem providências urgentemente para poderem usar as calçadas novamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

tambem veja quem é o responsável pela construtora...

Anônimo disse...

A prefeitura faz esses caras destroem .moro na area e vi esses caminhões desta construtora lá sim...e de outras também..os da prefeitura davam a volta lá por cima...porque algumas máquinas da prefeitura andaram tirando terras de lá sim..mas por cima aqui na frente da eugenio martins são esses caras quebraram tudo as boca de agua...tem terra por tudo..quando acontecer um atropelamento ali ,, quero ver...

Anônimo disse...

Quem é o responsável técnico pela construtora? Não fale bobagem,se informe primeiro.

Anônimo disse...

pode ser um dos sócios da empreiteira?
Neilor Southier e seu sogro!
Só pra constar, ele trabalha na prefeitura! hihihi

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul