terça-feira, janeiro 03, 2012

Laranjeiras do Sul: Carreirinha recebe alta do hospital e será indiciado por homicídio culposo

Dr. Helder Lauria, delegado adjunto da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul

Na tarde desta terça-feira (3) o Delegado Adjunto da 2ª Subdivisão policial de Laranjeiras do Sul Dr Helder Lauria falou sobre o inquérito policial aberto para apurar as causas e responsabilidades do acidente do último dia 31 onde vitimou fatalmente o jovem Ricardo "Tirivinha". Dr Helder falou que será feita a perícia no veículo Voyage conduzido por Luciano Fausto "carreirinha" e que a princípio "Carreirinha" deve ser indiciado por homicídio culposo.
Voyage acidentado

Alta Hospitalar

Luciano Fausto "carreirinha" estava internado no Hospital São Lucas desde o dia do acidente, ele teve alta médica nesta terça-feira, informações extra-oficiais dão conta que a família de Carreirinha está providenciando exames complementares na cidade de Curitiba, já que o quadro clínico de "carrerinha" não é dos melhores....

Leia abaixo matérias relacionadas

Laranjeiras do Sul: Fatalidade, Ricardo Tirivinha perde a vida em capotamento na BR 158
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/12/laranjeiras-do-sul-fatalidade-ricardo.html

Laranjeiras do Sul: Gosta de correr? Seja um piloto, nas pistas é claro
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sul-gosta-de-correr-seja.html

28 comentários:

Anônimo disse...

Eles estao de brincadeira HOMICIDIO CULPUSO (qndo nao há intenção de matar)ele estava bebado e em alta velocidade, tem que ser indiciado por HOMICIDIO DOLOSO ( quando há intenção de matar) porque ele sabia que estava colocando a vida dos companheiros em risco.. é a 6 imprudencia do LUCIANO FAUSTO sera que ele vai precisar matar um filho de juiz, promotor, advogado, ou de alguma familia que tenha dinheiro pra ele pagar pelos seus atos.. Pena que a Ana mãe do Ricardo Tiriva seja uma coitada que trabalhou a vida toda de domestica pra dar uma vida boa para filho...Estive conversando com algumas pessoas que trabalham no hospital São Lucas e o Luciano esta bem, agora ficam falando de levar nao sei pra onde fazer nao sei o que.. quando ele chegou no hospital no dia do acidente a familia queria transferencia de todo jeito pra Guarapuava, so que o medico do plantao falou que o caso dele nao era grave nao necessitava transferencia.. agora ficam fazendo este drama todo queriam tira o Luciano daqui de todo jeito com medo porque sabem que ele tem culpa... Espero apenas justiça porque se não daqui um mês ou até menos o LUCIANO FAUSTO estara na rua colocando em risco vida de outras pessoas.

Anônimo disse...

é só olha a foto do carro, quase 200 km por hora , homicidio doloso nele já e júri popular !!!

Anônimo disse...

É importante ressaltar que a justiça pode solicitar a prisão do carreirinha a qualquer momento, principalmente se entender que a família e amigos podem estar atrapalhando as investigações....

Anônimo disse...

A VIDA SE RESUME A AVENTURA PARA ESSES JOVENS ,DEVE SIM SER INDICIADO E PAGAR POR SEU ATOS .DEPOIS QUE MORRE NÃO SE ADIANTA CHORAR, ENTÃO VAMOS CUIDAR DAS OUTRAS VIDAS ,PARA QUE NOSSOS FILHOS OU NÓS MESMOS, NÃO ENCONTREM PESSOAS INRESPONSAVÉL COMO TAL.E ENSINAR PARA NOSSOS FILHOS QUE A VIDA VAI ALÉM DA SUA PROPRIA.QUE A OUTRO QUE MERECEMOS RESPEITAR E CUIDAR.HJ É A MÃE DO RICARDO QUE CHORA AMANHA PODE SER SUA .QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS NÃO FALHE PQ DEUS CONCERTEZA VAI SER FEITA..

Anônimo disse...

Sinto meu coração apertado ao ler estes comentários. É o que na verdade está entalado em minha garganta desde o dia em que soube da notícia e ví a Dona Ana chorando sobre o corpo do Tiriva, vítima deste assasino do trânsito: Luciano Fausto. Será que mais uma vez ele e a família vão tentar manipular a situação ao seu favor...
Chega!!!Qtas vítimas mais ele fará...

Anônimo disse...

É LAMENTAVEL UM FATO IGUAL A ESSE.MAS GRAÇAS A DEUS FOI NA BR, E SE FOSSE DENTRO DA CIDADE SERIA MUITO PIÓR. POIS ESSES JOVEMS ABUSADOS TOMARAM CONTA DAS RUAS DA CIDADE,PRINCIPALMENTE,QUARTA FEIRA DEPOIS DA MEIA NOITE E SEXTAS FEIRA NO MESMO ORARIO,POIS MORO EM RUA DO CENTRO E VEJO TODA SEMANA,JOVEM COM CARRO TURBO E REBACHADO DANDO PAU NO CENTRO DA CIDADE. COMANDANDE GILMAR DA GLORIOSA PM. O POVO PEDIU PARA QUE O SR.CONTINUSSE EM L. DO SUL.ENTÃO ESTE MESMO POVO TA PEDINDO O SR.POR FAVOR COLOQUE SEUS HOMENS DE MADRUGADA NAS RUAS,PARA VERIFICAR ESSES CARROR TURBOS QUE ANDAM POR AÍ CANTANDO PNEUS DE MADRUGADA,COM SEUS CONDUTORES BEBADOS,POIS EU MESMO JA LIGUEI VARIAS VEZES PARA O 190, PQ Ñ CONSEGUIA DORMIR, COM ESSES BADERNEIROS NAS RUAS, POR FAVOR COMANDANTE FAÇA ISSO,QUE O PATIODA PM. VAI FICAR LOTADO DE CARROS PRESOS.E A POPULAÇÃO LHE AGRADESE.

Anônimo disse...

a rapasiada q fuma droga e bebe no centro de eventos a noite e bom os pais ficarem alertos e o capitao golemba tem q dar uma batida la nos finais de semana droga,bebida entre demenores e comum la,antes q morra alguem ,e voces pais nao tao enchergado,

Anônimo disse...

ESSE APELIDO AÍ: "CARREIRINHA", É POR QUE ANDA LIGEIRINHO, OU CHEIRA UMAS CARREIRAS DE BRANCA?? BOM, SE FOR UMA COISA OU OUTRA... AS DUAS PODERIA SER A CONSEQUÊNCIA DO ACIDENTE. TÁ NA HORA DOS JOVENS DE LARANJEIRAS PENSAR MAIS NA HORA DE CONSUMIR DROGAS E ALCOOL. VCS JÁ PARARAM PRA PENSAR QUE TODO O FINAL DE ANO TEMOS MORTES DE LARANJEIRENSES NA BR 158? E TODO ANO A CIDADE FICA TRISTE COM O SOFRIMENTO, PRINCIPALMENTE DAS MÃES QUE PERDEM SEUS FILHOS. NAO SEI AS ESTATÍSTICAS, MAS É DIFÍCIL PASSAR UM CANO QUE NÃO TENHA MORTES NA 158. ISSO TEM QUE ACABAR.!!

Anônimo disse...

Só acho que ningeum obriga um menino de 19 anos a entrar a força em um carro, isso foi uma fatalidade um acidente assim como inumeros ja aconteceram, o que o povo precisa entender é que vcs nao sao Deus pra julgar ninguem, e mais uma coisa não é o primeiro acidente que vitima um jovem, isso nao é o fim do mundo, é pra gente ignorante e de mente muito pequena que nao tem noção pra avaliar os fatos realmente da forma correta, e afinal tem gente que nao bebe, que nao anda correndo de carro, e faz coisa muito pior, e engraçado que esses ninguem cita ninguem fala, o bom era se o povo dexasse a justiça cuida disso e parassem de ficar ai falando mal e apontando o dedo pros otros, vamo começa cuida mais dos próprios defeitos e dexar os otros em paz, realmente revoltada, como se o Luciano Fausto fosse o unico infrator da cidade, tem muita gente que anda embriagado pelas ruas enclusive gente que faz parte de altos cargos na cidade e coisarada, entao se a lei existe pra um tem que existir pra todos! bando de desocupado!

Anônimo disse...

e outra coisa quero resaltar pro dono do site, caso nao aceite meu primeiro comentário, assim como tem gente pra falar mal, apra criticar poste tbm pra todos verem que nao e todos que pensam da msma forma, assim como esses tiveram direito de criticar eu quero que o meu tbm seja publicado, pq eu conheço o Luciano e assim como ele tem defeitos ele tbm tem muitas qualidades! ;)

Anônimo disse...

juri popular é isso ae!!!! isso é homicidio doloso sim... pois teve a intenção de matar... e tem q ir a juri popular sim e pagar pelo seu crime... alias... crimes né... matou mais um filho de pobre... até quando esse irresponsável desse LUCIANO FAUSTO vai continuar fazendo essas CAGADAS sem ser punido?? JUSTIÇAAAA!!!!

Rodrigo Viero disse...

Ate o momento nao havia me manifestado, mas o carro do Luciano Voyage e um outro veiculo uma Saveiro Prata me ultrapassaram proximo ao Dalas Motel eu estava em aproximadamente 100 km/h uma velocidade acima do normal é claro mas é exagerada, e eles estava a quantos km/h ??? mto acima do normal pq so me ultrapassaram perdi eles de vista.. como sempre entro na primeira entrada para cidade, daquele dia fiz o mesmo caminho entrei na entrada da av santos dumont, chegando no centro mais precisamente na lanchonete do bigode deu uns 15 min soube do aconteçido.. Peguei meu carro e fui ate o local fique chocado com o que eu vi, ate pensei q nao houvesse sobreviventes... agora eu acredito que não tem como nos julgar as pessoas, mas os dois que estavam com ele Ricardo e Marcos Vinicius conheciam o Luciano sabiam que ele adora um " racha" e ainda estava embriagado estavam junto porque quiriam, mas o Luciano não podem ficar inpune deve ser sim indiciado por homicio doloso, e tentativa de homicio afinal um sobreviveu, é a sexta imprudencia do Luciano Fausto, 4 antes mesmo de ter habilitação, agora ficarem justificando como fatalidade.. isto é imprudencia, espero apenas que justiça seja feita, por que o Ricardo não volta mais, e afinal é filho de uma pobre e coitada..

Anônimo disse...

Ninguém esta livre de qualquer acontecimento,o nome ja diz ACIDENTE,tem muita gente sã,motorista a muito tempo, que anda em alta velocidade,uma hora pode acontecer uma tragédia. Não somos Deus para julgar ninguém,não temos esse poder,ele pode pagar pelos seus atos,gente ele não está em condições de dizer nada,porque tanto escândalo,alguém aqui disse que ele vai fugir de suas responsabilidades? Acho que não, não é? Mas quem vai decidir isso é a Justiça,não nós.

Anônimo disse...

Não me lembro deste irresponsável!!! Criminoso mesmo. Olhe o apelido do moço, CARREIRINHA, mas o júri popular vai fazer juz a este apelido, carreirinho da cela para o espaço da área de sol. Já sua antecedência fala por si mesma, 6 ocorrências. Parabéns mais uma vez MINOTO pelo trabalho, publique mesmo os comentários deste energúmeno, deve ser uns dos maiores delinquentes da nossa cidade. Cadê o Glorioso capitão Golemba esse tem que ir embora já virou compadre de todos. O povo clama por socorro segurança...

Anônimo disse...

Olha acusar os otros e facil, acho muito interessante pq pessoas que se dizem tao integras e idonias, ficam ai falando, acusando, usando palavras pra expressarem um sentimento sujo, pq pra mim desejar que va preso, que isso que aquilo, e sujo, e imoral! e o mais interessante que sao pessoas tao idonias que nem ao menos se dao ao trabalho de por os nomes, colocam tudo anonimo! coragem tbm faz parte de criticar as pessoas! acho rediculo ficar criticando, pq nenhum de vcs esta livre de acontecer na familia de vcs! e ctz tem gente pra desejar "a tal justiça" que falam, eu so tenho a dizer LUCIANO FAUSTO, vai dar tudo certo! somente Deus pode julgar vc!

Anônimo disse...

E alem de tudo quem ta apto a julgar isso e a justiça e nao vcs ficarem falando coisas que na verdade ninguem sabe ao certo! e mais crime e ficar ai falando nomes energumenos e coisas assim, isso tbm e crime e danos morais, a justiça criticos nao existe so pro Luciano como vcs pensam, ela pesa pra todo mundo igual! bando de desocupados!

Anônimo disse...

Cesar , espero que meu comentario vá para o site , gente , essa parada de intenção de matar é locura , jamais ele ia joga o carro contra um muro de pedras , tudo isso acontedeu pelo fato que uma roda se soltou , tudo isso aki , incriminando o Carrera , sao todos anonimos , ninguem tem coragem de se por , e o rapaz que comentou que os veiculos passarao por ele , errou nas cores , ninguem é Deus pra se por , Ricardo era muito querido por todos , ele tinha uma facilidade de arrancar sorrisos dos amigos , e sempre tava presente com os mesmos garotos , vamo se por nos nossos lugares , deixamos isso para a justiça.

Anônimo disse...

Cezar , apenas mais uma informação CARREIRINHA - esse apelido veio no tempo da novela America , quando tinha um artista de TV engraçado , e foi feito o apelido para tirar sarro , como ele nao gostou ,o apelido pegou , e volto a lembrar que Luciano nunca Gostou de cigarro ou algum tipo de droga ! antes que julguem que o pia usava drogas

Anônimo disse...

luciano fausto é criminoso,,, poderia ter batido no meu carro com minha mulher e meus filhos,,, idaí??? aí ele iria ter que se mudar desta cidade. Ele é criminoso e vai ter que pagar pelo crime, é como um ladrão - rouba.. luciano - ele mata.

Anônimo disse...

Não Somos Deus , Não somos Autoridade de Justiça ! Quem nunca cometeu erros ? e isso foi ocasionado pela perda de uma roda ! parem de acusa o garoto !

Anônimo disse...

Perda de uma roda?! Faça-me o favor, ninguém é idiota o bastante para acreditar nesta história!!! se realmente ocorreu perda da roda, ela não ficaria presa embaixo do chassi do veículo e sim a vários metros de distância, não sou contra a pessoa preparar um veículo, instalar turbo e etc, mas convenhamos quem quer ter carro turbo deve ter dinheiro para preparar corretamente o veículo e principalmente cabeça na hora de dirigir....

Anônimo disse...

É claro q dpois de uma batida de uns 200 km/hr a roda vai se soltar...ainda bem q Deus não levou esse tal de Carrerinha pq ele não que gente ruim junto com ele, ele só que os bons... E é bom q a justiça seja feita, pq como todo mundo sabe esse naum e o primeiro.
E ainda tem gent q vê esse carrera como um "santo",que vao assusta outro. Ele é mesmo um ASSASSINOOOOO
JUSTIÇA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Autódromo salva vidas , cade a pista de arrancada ai politicada ?

Anônimo disse...

e quem era o outro condutor, do outro veiculo que estava fazendo racha com esse tal carreirinha.esse cara tem que ser punido tb,tem que responder prosesso sm.pois esse cidadão tb éculpado,pois um carro sozinho ñ faz racha,com certesa tinham combinado isso,poderia aconteser com qualquer um dos dois...vamos investigar pra saber quem era o outro,antes que acontesa outra tragédia...

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho a dizer!!! Aqui se faz.. aqui se paga. Com certeza os que defendem o tal "Carreirinha" é a família dele. Já viu aquele ditado que diz; "tudo se paga com a mesma moeda" Pois é... o pessoal que ta passado a mão na cabecinha do tal "Corredorzinho" tá incentivando que ele se safe da justiça dos homens e volte a cometer os mesmos crimes. Afinal "cachorro que come ovelha.. só matando". Não conheço a mãe dele... mas pode crer que a senhora também vai chorar em cima de um caixão, quando outro "louco" cometer uma imprudência e matar o seu querido "carreirinha" aí a senhora vai estar do lado dos que choram e a justiça em que pensará é a punição. Ou será que não?? Quem bate esquece, mas quem apanha lembra sempre. No ano que vem.. com certeza vai ter mais mães chorando a morte de filhos que beberam, cometeram imprudência e morreram voltando, ou indo pro alagado. Anotem e lembrem o que to dizendo. ok?

Anônimo disse...

Muita gente fala fala falaa tanta coisa que nao sabe né :) nao sou da familia do Luciano e não to do lado dele pra defender,a pericia vai fazer essa semana o trabalho dela,entao antes de qualquer um afirmar alguma coisa tenham provas concretas! julgar é facil,estar no lugar de qualquer um que é o dificil.

Anônimo disse...

Na minha opinião essas pessoas que se acham tão valentes para fazer esses comentarios deveriam procurar saber a verdade, antes de falarem oque não sabem. Pois é muito facil falar quando é com a familia dos outros. Deveriam saber que ninguem esta livre disso.

Anônimo disse...

EU AMO A LURDE(CARRERA)

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul