quinta-feira, janeiro 19, 2012

Cascavel: Laranjeirense preso é morto durante partida de futebol na penitenciária

Um detento da Penitenciária Estadual de Cascavel, no oeste do Paraná, morreu após ser agredido com socos e chutes por outros quatro colegas de prisão na tarde desta quinta-feira (19). Segundo o diretor da Penitenciária, Gilberto Rossin, o motivo da briga foi uma partida de futebol entre os presos durante o banho de sol.

Em entrevista, o diretor afirmou que aparentemente não havia nenhuma rixa entre os envolvidos no caso. “Ele estava no banho de sol, onde ficam 36 presos, e cinco desses começaram discussão, até mesmo pelo futebol que eles disputavam ali no pátio”, contou Rossin. A Penitenciária possui 880 detentos, mas apenas 36 saem por vez para tomar sol na galeria.

Quando os agentes perceberam o que estava acontecendo, o rapaz, que estava preso por homicídio desde maio de 2010, já estava morto. Questionado sobre o tempo de intervenção, o diretor afirmou que nada poderia ter sido feito. “Eles ficam no pátio, cercados por paredes altas, um paredão de 12 metros de altura”, justificou.

Rossin informou que os quatro rapazes assumiram a autoria do crime, e foram encaminhados para a delegacia para que sejam ouvidos e autuados em flagrante.

Laranjeiras do Sul

O preso assassinado é Joelson Vieira, laranjeirense e estava cumprindo pena por homicídio desde maio de 2010 na penitenciária de Cascavel

3 comentários:

Anônimo disse...

e o dito cujo é daki de laranjeiras

Anônimo disse...

bandido bom é bandido morto. já vai tarde. e é pouco.

cla disse...

bem eu acho que as pessoas que nao conhecem como ela nao tem que dar men opiniao o mundo em que vivivemos tudo e possivel cuidado com os comentarios minguem sabe o dia de amanha pode ser alguem da sua familia. quanto aos agentes nao tenho men o que falar eles tinham que proteger o presso e se ele era ladrao o que fosse estava pagando por isso, era obrigaçao proteger ele agora e menos um bandido pro governo sustenta como o povo fala, mas uma familia sofrendo filhos que precisavam e esperavam a sua saida mas o governo vai ter que arcar com as consequencias e e indenizar a familia propriedade do estado nao cuidou... quando a morte e mentira nao tinha jogo de futebol e quanto aos acusados estao mentindo tambem e historia vai ter que ser dita a verdade pq deus é justo e ele fara justiça ja sabemos que temos gente grande envolvida e nao foi uma briga foi uma execucãoo... o diretor estava sabemdo e nao fez nada para que isso nao acontecece mas a justiça ira acontecer chega de serm os pobres e humilhados

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul