sexta-feira, janeiro 06, 2012

Cantagalo:Everson Konjunski é aclamado pré-candidato a prefeito pelo PSB

Everson Konjunski ladeado pela sua mãe Dona Lurdes e pela sua esposa Claudia

Pré-candidatura

O empresário Everson Konjunski foi aclamado pré-candidato a prefeito de Cantagalo, a aclamação aconteceu durante a reunião do PSB realizada na noite desta quinta-feira (5).
Filiados do PSB, simpatizantes e pessoas da comunidade Cantagalense participaram da reunião, na ocasião vários pré-candidatos a vereador (a) também tiveram a oportunidade de expressarem suas opiniões e diretrizes para Cantagalo.
Mezomo, vice-presidente do PSB em Cantagalo abriu a reunião, falou da importância do partido ter candidatura própria e das novas filiações que o partido angariou no município, em seguida o Ex-Vereador Ivanir Eco (foto acima) fez o uso da palavra lançando sua pré-candidatura a vereador,na ocasião Ivanir mostrou e leu a certidão de João Konjunski, onde a mesma nada consta algo que possa impedi-lo de disputar as eleições deste ano, em seguida Dona Lurdes Konjunski falou da importância da mulher na política, convidou as demais mulheres presentes na reunião a participarem incansavelmente do processo eleitoral, e finalizou declarando-se pré-candidata a vereadora.

A Professora Jocélia (foto acima) esteve presente na reunião, na ocasião declarou sua vontade de disputar a eleição em 2012 e declarou-se pré-candidata a vereadora e declarou seu apoio a Everson Konjunski, a Professora faz parte dos partidos aliados.

O empresário Everson Konjunski começou sua fala dizendo "a política vem de sangue", meu pai, minha mãe sempre estiveram a frente na política e em prol do município de Cantagalo".
Everson falou sobre seu projeto político, de fazer um política diferente, sem perseguição, sem ataques pessoais, enfim , fazer política para o povo cantagalense, neste momento filiados, simpatizantes e munícipes presentes na reunião aclamaram Everson Konjunski como pré-candidato a prefeito pelo PSB, com palmas e palavras de apoio.

O Vereador Pirilampo (PSC) participou da reunião, Pirilampo falou que os partidos de base da oposição tem um acordo de apoiar o candidato que estiver na frente nas pesquisas, Pirilampo aproveitou e agradeceu a família Konjunski pelo apoio lhe dado em sua eleição em 2008.

44 comentários:

Anônimo disse...

vai ter que gastar um troco bom. o pai dele levava esta eleição de goleada. zl

Anônimo disse...

vamo que vamo eversom. zl

Anônimo disse...

É isso aí Cantagalo no caminho certo, vamos leva esta e dar um belo banho no Bonfim e no padre (que voltem para suas profissões de quietinhos) que noa tem para eles hauahuahuaaa

Anônimo disse...

Enquanto os outros grupos ficam de politicagem, descutindo picuinhas que nao revertem nada para o Municipio o Everson Konjunski trabalha.

Anônimo disse...

É isso aí amigo da gente.Vamos nessa...Tamo junto.

Anônimo disse...

É isso aí Amigo da gente.Vamos nessa.Tamo junto...*

Anônimo disse...

E essa porcaria de política administrada pelos mesmos vai continuar? Realmente esse povo subestima a inteligência da nossa população. E aquela história de mudança? De não ficarmos com os mesmos? O povo quer e merece alguém que queira inovar e não beneficiar somente os mesmos de sempre, ou então ganhar dinheiro público pra ajudar pessoas com seus problemas na justiça! É isso que nós vamos deixar acontecer? Novamente usarem dinheiro destinado a melhorias da cidade para beneficiar processos e acusações de políticos sem caráter? Eu pelo menos não acho justo! Infelizmente os candidatos que temos hoje ainda são muito fracos, mais cair na mesma burrada de todos esses anos? Não acredito que as pessoas que têm consciência da situação atual do município continuem persistindo no mesmo erro!

Anônimo disse...

Ta ai o candidato ....
agora sim começa a politica no Cantagalo.!

Anônimo disse...

Fraco bem fraco tamo com o bonfim....igual ao pai se acha o dono de tudo..chega de velhos politicos..chega de velhos politicos..

Anônimo disse...

Hahahaha Não adianta negada, não vai ter dinheiro que compre o povo, Nada de " Bom Fim para cantagalo " e Nem de " Everson Konjunski", cantagalo vem em uma situação precaria , que só mesmo alguem com carater, e força de vontade pode mudar,
Esse alguem é o Padre Jair

Anônimo disse...

sou + padre jair

Anônimo disse...

ta bom com os boatos que assombram esse EX padre, tenho até um mero receio que o mesmo algum dia possa ingressar na vida politica sem ser escrachado por seus rivais, não sou de Cantagalo a fama desse EX padre corre a região, espero que o mesmo seja esperto o bastante e preze da sua moral e dignidade e não jogue o resto do nome que lhe sobra na lama.

Anônimo disse...

Everson sozinho sim com boreli nao.konoski e companhia tambem não. por favor saia dessa.

Anônimo disse...

eu tambem sou + padre jair

Anônimo disse...

vamos renovar, queremos pessoas novas no executivo municipal. Hoeliton Konjunski de Andrade é o nome.

Anônimo disse...

è isso ai, vamos juntos à vitória é nossa, mas cuidado com o Gisélio Linhares agora ele está aqui no Sicredi de Cantagalo, sabe que o homem faz besteira.

Anônimo disse...

ñ adianta atacar o padre porque ele sabe da vida de todos vc.

Anônimo disse...

Também acredito no Hoeliton Konjunski de Andrade.

Anônimo disse...

Parem com bobagens, comentários idiotas, esperem o plano de governo de todos os candidatos, ai sim analisem e vejam qual é o melhor, isso é claro se souberem o que realmente é analisar algo.

Anônimo disse...

Não podemos deixar a população Cantagalense novamente nas mãos de um DITADOR, afinal aonde estava o Sr. JOÃO KONJUNSKI, que não participou da Reunião? Se alguem souber me responda.

Anônimo disse...

Se eu fosse o "ex-padre" JA IR embora somente com as roupas porque o resto foi um bando de interessados que deu pra ele. Antes de levar uma surra de votos no dia 7 de outubro. Vamos que vamos amigo da gente 2012.

Anônimo disse...

Parabéns vc merece!! Agora sim cantagalo tem um candidato bem escolido tamo com vc Everson!! amigo da gente sempre parabéns everson e familhaaaa!!

Anônimo disse...

Quem conhece o Padre Jair sabe do seu carater e honestidade, o que ele diz que vai fazer, ele faz mesmo. E se não vier a ganhar a eleição e tiver que ir embora, vai de cabeça erguida na rodoviaria e compra uma passagem pro metropolitano e vai, à vista de todos, não escondido.

Anônimo disse...

Dos konjunski, se alguém pode ser um bom candidato é o Everson. Nem o pai João nem o Eliton.
Nós cantagalenses estaremos perdidos se o bando do atual prefeito continuar ou se aliar ao Everson mas espero que isso não aconteça.

Primeira opção: padre Jair
Segunda opção: Everson Konjunski - sem a interferencia do pai joao
Terceira opção: Cantagalo perdido nas unhas dos ga45tos...
Quarta opção (se tiverem coragem de lançar): Cantagalo rumo ao abismo.

Anônimo disse...

A título de esclarecimento, Padre Jair continua PADRE, está apenas licenciado, até cumprir sua missão aqui em Cantagalo: tirar esse municipio do atoleiro em que os politicos pós Fabrício o colocaram.

O 'ex-padre' assim como as críticas e mentiras sobre ele é fruto do desespero e ódio da atual administração, pois caso entre um grupo diferente que resolva 'fuçar' vai encontrar muita m. e será obrigado denunciar para não ser cumplice.

Qualquer um que entre será bem vindo, desde que tire os atuais e desenvolva uma administração progressista.

Anônimo disse...

HOELITOOON KONJUSKI É A MELHOR OPÇÃO !

Anônimo disse...

HOELITOOON na prefeitura?

Dalastra é muito melhor e provou na administração da camara de veradores.

vão conferir.

Anônimo disse...

Pode que na Câmara ele fez um bom trabalho com o dinheiro publico, mas no quesito administração pessoal ele deixa muito a desejar, se houver criticas podem conferir no comercio de Cantagalo e contestar a veracidade do fato.

Anônimo disse...

Sou mais Hoeliton Konjunski

Anônimo disse...

Hoeliton Konjunski uma pessoa de pulso firme e de boas idéias, com um ótimo embasamento na areá legislativa graduado em Direito e tendo como profissão Advogado e não como muitos que a sua profissão é VEREADOR poderia fazer a diferença nessa eleição municipal.
HOELITON o povo de Cantagalo está de mãos dadas com você nesta caminhada e se depender de nós iremos juntos até a vitória e juntos faremos a mudança que tantos falam mas ninguém a faz.

Anônimo disse...

hoeliton Konjunski., ou Everson Konjunski., pq o Resto e Balela., Padre da onde surgiu caiu de paraquedas., como os outros ate o atual prefeito caiu de paraquedas e hoje e baro na cidade., pare povo pense noq e melhor pra todos. queremos que o progresso resurja a cantagalo., nao ficarmos parado no tempo como estamos., estamos no tempo sob pegando marezia e estragando oq temos pq reforma de progresso naum estamos tendo...

fabio Morais disse...

Tenho Fe que agora o povo vai Opitar sim pelo melhor candidato pela melhor proposta., e vai escolher uma pessoa que nasceu e se criou na cidade., naum pessoas que cairam naum sei da onde., e querem soh se aproveitar da engenuidade do povo., pode analisar as eleiçoes passadas as maioria das pessoas que analisam a politica como um todo votaram em joao Konjunski ou em thome., o povo que nao tem malicia., foram totalmente levado na conversa pela atual adm., mas hoje precisamos sim de uma reforma., que o progresso resurja., precisamos de pessoas estudada que tenham pricipios valores., eticos e morais pra governar nosso municipio e esse nome e hoeliton Konjunski. fjm

Anônimo disse...

Tenho Fe que agora o povo vai Opitar sim pelo melhor candidato pela melhor proposta., e vai escolher uma pessoa que nasceu e se criou na cidade., naum pessoas que cairam naum sei da onde., e querem soh se aproveitar da engenuidade do povo., pode analisar as eleiçoes passadas as maioria das pessoas que analisam a politica como um todo votaram em joao Konjunski ou em thome., o povo que nao tem malicia., foram totalmente levado na conversa pela atual adm., mas hoje precisamos sim de uma reforma., que o progresso resurja., precisamos de pessoas estudada que tenham pricipios valores., eticos e morais pra governar nosso municipio e esse nome e hoeliton Konjunski. fjm

Anônimo disse...

vamos com Eversom !!!!ele sim é o melhor!!!!!

Anônimo disse...

JOÃO KONJUNSKI SIM É CANDIDATO !!!!!

Anônimo disse...

ah,ah,ah,

Anônimo disse...

Chega de BORELLI.....chega de OKONOSKI....Fujaaaaaaaa

Anônimo disse...

como é que alguem vai votar no jk se nem ele pode aparecer por aki pra votar nele mesmo hahahahah

Anônimo disse...

JK é vitima de armação de BANDIDO E LADRÃO...Ele vai provar sua inocência para a justiça, não precisa de opinião de ADVERSÁRIO POLITICO...Aguardem

Anônimo disse...

E o JAIR será que ja acostumou com a ideia de ser PAPAI??? quem não deve estar muito acostumado são as pessoas que pagam ALUGUEL,LUZ,AGUA, MERCADO, COMBUSTIVEL etc para ele, agora é para a FAMILIA e não uma pessoa...kkkk

Anônimo disse...

E agora!!! será que se o JAIR não for prefeito ele pode voltar a ser PADRE???

Anônimo disse...

anonimo disse.
EU era borrelli,não sou mais,por causa de suas falsidade,o que ele diz hoje, amanhã ele não sustenta, mais, assim ele perdeu a confiança de seus companheiros e seu grupo,hoje ele esta no mato sem cachorro,seu pré candidato,não tem logica alguma,nem dá pra citar o nome...
e um golpista perigoso, que levou uma coperativa aqui no municipio a falencia,deixando muitos agricultores em desespero,ele ja tinha que estar na cadeia pagando por isto, VOTO EM ERMESOM KONJUSKI,eu e toda minha família mais de vinte votos,desde que fique loge do borrelli,que sempre está pronto pra dar o bote,igual ele fez quando era vereador no ex.prefeito João Konjuski sacaneando com requesição de remédios, instrumentos,musicais,
aparelhagem de som, de altos valores,tirando santagem com aprovação de projeto na camara municipal,boreli que va vender cerveja na praia...Ex padre Jair não, quem eganou a Deus Conserteza vai enganar o povo longe da minha família,este abagualado da Mossoroca...KIKIKIKIKI

Anônimo disse...

anonimo disse.
queria fazer uma denuncia sobre o prefeito de cantagalo praná,sobre as licitaçoes,porque será que so o mercado silva ganha as licitações,
entre outros tantos comercios que tem aqui em nossa cidade,o tal de Sisi,já costruiu um prédio com recursos de SOM de altos valores,por só ele ganha as licitações?tantos outros donos de som tem aqui em cantagalo?mas não são convidado para participar de licitações?será que não tem maracutaia por de trás disso?vamos ministério público envestigar e ponhar esses malacas na cadeia...

Anônimo disse...

...licitação é pública, participa quem tem interesse, portanto se nao participar nao pode ganhar. Se os empresarios ficarem esperando convite nunca irao participar, fiquem atentos todas as licitaçoes sao divulgadas e participa quem tem interesse...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul