sexta-feira, novembro 18, 2011

Prefeito José Claudir Suchow fez reivindicações para Marquinho

Em audiências agendadas pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB), o prefeito José Claudir Suchow esteve em Curitiba nesta quinta-feira (17) tratando de questões relativas a Marquinho junto ao Governo do Estado. Uma delas foi na Sanepar, onde reiterou o pedido de ampliação do sistema de abastecimento de água na Vila São Tomé. “Os moradores enfrentam sérias dificuldades com o abastecimento de água para o consumo. Por este motivo, a Prefeitura está disposta a executar os serviços de abertura e fechamento das valas. Em contrapartida, essa Companhia fica responsável em fornecer os materiais necessários à ampliação de 1830 metros de rede”, explicou. Ainda neste órgão, Suchow reivindicou a conclusão da obra de implantação do sistema de abastecimento de água da Comunidade de Anta Gorda.

No Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), o prefeito reiterou o pedido do recapeamento asfáltico da BR-158, que liga Marquinho a Laranjeiras do Sul e Palmital. “Essa estrada se encontra em péssimas condições de tráfego, colocando em risco a vida e a segurança dos que por ela transitam”, justificou.

Ainda na capital paranaense, Suchow participou da reunião no Departamento de Estradas de Rodagem, oportunidade em que solicitou a patrulha rural mecanizada para a execução dos serviços de cascalhamento. Também pleiteou a readequação da PR-364, do trecho que compreende Marquinho a Cantagalo e Goioxim. Além disso, verificou questões administrativas referentes à entrega de vigas para a construção de outras duas pontes, já que as do Rio Guampará, que liga o município de Marquinho a Goioxim, foram viabilizadas recentemente.

Outro compromisso foi a audiência com o deputado Nereu Moura na Assembléia Legislativa. Ele aproveitou a ocasião para agradecer as ações do parlamentar em prol de Marquinho, bem como, analisar, além destes projetos, outros relacionados ao desenvolvimento do município.

Via Assessoria Deputado Nereu Moura

7 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí prefeito, deixa a zinharada ficarem latindo , e nós seguimos trabalhando pelo povo de marquinho

Anônimo disse...

esse é um bom prefeito..tem espaço aonde for..zé neles

Anônimo disse...

Se o Zinho não brecar tudo...hahahaha....Já conseguiu brecar muita coisa. Vcs estão acreditando nestes investimento do betão no Marquinho. Esperem bem sentados.

Anônimo disse...

O zinho vai fazer tudo para brecar mesmo, e o povo que se foda!

Anônimo disse...

Vejam bem so o nardo pra conserta isso . Nardo neles.

Anônimo disse...

O nardo é um laranjão. Se arreganha pra qualquer um na câmara, como se fosse gente boa, mas é bom lembrar que ele traiu o zé, só para ser presidente da câmara, ou seja, por interesse, para ter poder, isso após 2 meses de mandato, então se quer ser prefeito, primeiro deveria aprender a ser fiel a um projeto, e não apenas aos seus desejos de poder.

Anônimo disse...

Mas o nardo temm muito voto, so os tongo q não vem. e é gente boa . fala poco e trabaia muito. todo mundo ve e sabe disso. nardo neles e eu to com vc nardo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul