segunda-feira, novembro 21, 2011

Agências de publicidade "derrubam" políticos

Foto: Derosso e sua esposa Claudia
As agências de publicidade vem DERRUBANDO políticos em todo o Brasil, recentemente acompanhamos o escândalo da Câmara de Vereadores de Curitiba, onde o atual Presidente Vereador João Claudio Derosso (PSDB) daquela cada de leis contratou a empresa da própria esposa e a ela pagou valores elevados de publicidade.
Uma leia Federal de nº12232 de 29 de Abril de 2010 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12232.htm) tem a seguinte súmula: Dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda e dá outras providências.

No Paraná algumas "agências" já estão investigadas pela suspeita de vencerem licitações com "cartas marcadas" e na suspeita de somente estarem fornecendo notas fiscais para prefeituras e Câmara de vereadores.

Nesta segunda-feira estamos começando uma série de reportagens sobre "agências de publicidade" no estado do Paraná, estaremos trazendo dados de contratos, valores, licitações e "serviços" realizados entre agências de publicidade e prefeituras e câmaras de vereadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

TEM ESQUEMA DE MAI NOTA, TEM AGENCIA DE PUBLICIDADE QUE PAGA 1,000 PARA RADIO E A RADIO DEVOLVE 200 REAIS, ISSO EM UM CASO SOMENTE, MINISTÉRIO PÚBLICO NELES JÁ!!!

Anônimo disse...

TEM ESQUEMA DO GRAUDO EM TODAS AS AGENCIAS...VAI PRO PAU

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul