quinta-feira, outubro 20, 2011

Marquinho:Um pessoa é detida e produtos furtados são recuperados

Na tarde de ontem (19/10) por volta das 16h45min a Polícia Miltar de Marquinho realizava patrulhamento nas proximidades de Auto Posto Piquiri quando avistou o veiculo VW/Santana com placas CPJ-3874 de Almirante Tamandaré, estacionado no pátio do posto.

Ao ser abordado, o responsável pelo veiculo não possuía a documentação. Ao ser realizada a consulta da documentação, foi descoberto que o mesmo havia sido furtado na cidade de Colombo/PR.
Foram encontrados vários produtos de furto e ao ser questionado pela polícia o homem relatou os demais produtos do furto estavam em sua residência.

No local a PM encontrou uma TV LCD de 42”, um micro computador completo e um aparelho de GPS. O homem foi detido e conduzido juntamente com o veiculo e objetos até a 2ª SDP para os devidos procedimentos.

Via Noticias Policiais

7 comentários:

Anônimo disse...

só poderia ser "Beraldin"...

Anônimo disse...

e já tão solto, livrinho da sirva, pq sao bonzinho

Anônimo disse...

Muuuuuuuuito estranho... soltissizinhamente soltos!!!!!!!!

Anônimo disse...

soltíssizinhamente já????????

Anônimo disse...

...e ainda temos que ouvir na Piquiri FM (comunitária, que virou particular) o puxa saquismo da parte do responsável pela segurança de Marquinho pedindo a colaboração do povo. Por favor, parem de atormentar o povo, deixem as pessoas em paz e façam o trabalho de vocês corretamente, faça jus ao seu salário, que direito vc tem de propagar o nome do Rossoni e denegrir a imagem de outros deputados. Já demorou para ser substituído de seu posto.

Sgt Edson Luiz Zalewski disse...

A Piquiri FM é o unico meio de comunicação em Marquinho, onde pedimos aos cidadãos de BEM, (não aos anônimos que só denigrem a imagem da cidade), a coloboração para manter a ordem publica e a segurança publica, o "Anônimo" poderia verificar o indice de ocorrencias em outros municipios lindeiros a Marquinho e comparar, se o nosso trabalho não está bom estamos dispostos a te ouvir e melhorar o trabalho, se esconder atrás do anonimato é facil, mas exerça a cidadania e se manifeste não se esconda isso é ser covarde; O responsavel pela segurança de Marquinho tem nome e endereço não se esconde atrás do anonimato.

Anônimo disse...

Toma distraído....
É isso aí Sgt. cana neles...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul