sexta-feira, outubro 21, 2011

Laranjeiras do Sul: Capitão Golemba pode estar sendo transferido a pedido de grupo político

Capitão Golemba tem realizado um ótimo trabalho no comando da 2ª Cia da Polícia Militar em Laranjeiras do Sul

A conversa existe, os comentários também, e rumam para uma possível transferência do Capitão Golemba (Comandante da 2ª Cia da PMPR de Laranjeiras do Sul).
Segundo informações ainda não confirmadas (não conseguimos contato com Capitão Golemba), o Capitão Golemba estaria de férias, inclusive com viagem marcada com amigos para aproveitar suas merecidas férias, mas teria recebido um telefonema de seu superior e recebido o convite para uma reunião nesta sexta-feira (21) no comando da PMPR.

Grupo pode ter pedido a transferência

Outros comentários dão conta que um grupo político teria ido a Curitiba e pedido a transferência do Comandante da 2ª Cia de Laranjeiras do Sul.

Delegado Bradock passou por isso..

Em janeiro deste ano o Delegado Bradock, até então titular da 2ª Subdivisão policial de Laranjeiras do Sul passou por uma situação semelhante a do Capitão Golemba, na época nem o clamor público segurou Bradock em Laranjeiras do Sul,rumores dão conta que pessoas que articularam a transferência de Bradock podem estar ligadas a transferência do Capitão Golemba, relembre o caso:

POLITICAGEM PODE ESTAR TIRANDO DELEGADO BRADOCK DE LARANJEIRAS DO SUL
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/01/politicagem-pode-estar-tirando-delegado.html

Mais informações em breve

9 comentários:

Anônimo disse...

que porcaria de política é essa, grupo pedindo transferencia de uma pessoa seria que sempre trabalhou defendendo os interesses de Laranjeiras do sul, esse Beto Richa vai vir aqui ainda, pode deixar.... vamos dar o troco

Anônimo disse...

Um policial que desempenha os trabalhos com integridade e honestidade sendo perseguido por políticos corruptos. É O FIM DA ROSCA.

Anônimo disse...

deve ter sido aquele grupinho das "aves" que foi a Curitiba nessa semana...

Anônimo disse...

quem pediu a transferencia do bradock,foi o prefeito, para se vingar, pois no passado o bradock,colocou o atual prefeito na cadeia,todos os laranjerense lembrm o caso,todos sabiam que um dia ele se vingaria...e agora docapitão quem sera?

Anônimo disse...

o anonimo aí de cima tá mal informado, quem pediu a transferencia do bradock foi o pessoal das aves emplumadas e coloridas, ou o amigo naum lembra do episódio de uma fábrica de ração q estava poluíndo um riacho? Informe-se antes de sair falando asneiras.já em relação ao Capitão, um "passarinho" abriu o bico dizendo que pessoas que ocupam postos de comando na cidade e que naum sejam tucanas, estaum com os dias contados. é aguardar p/ver.

Anônimo disse...

Agora vão acabar os apadrinhamentos. Que beleza.

Anônimo disse...

A troca de comando é salutar, acertaram em trocar, já fazia muito tempo que tava aqui. tinha muitos compadres.

Anônimo disse...

Foi o grupinho das aves e o professorzinho mesmo.

Anônimo disse...

o incauto q disse q vaum acabar os apadrinhamentos tá tentando enganar quem? a sua própria ignorância? acaso os tucanos naum estaum apadrinhando ninguém? entaum me explique a chefia do núcleo de educação, a seab? e o q é pior, trazem gente de fora para ocupar cargos aki em nossa cidade. Santa ignorância...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul