sexta-feira, setembro 16, 2011

PSC promove encontro regional em Guarapuava nesta sexta-feira (16)

Deputado Ratinho Junior e o Professor Emersom Algeri durante encontro Regional do PSC em Laranjeiras do Sul

Guarapuava e Região

As 19 horas desta sexta-feira, 16, o Partido Social Cristão realiza mais um Encontro Regional. Desta vez, a atenção estará voltada para Guarapuava e sua região, abrangendo cerca de 40 municípios. No Hotel Küster, na Rua Presidente Getúlio Vargas, 1.635, no Centro de Guarapuava.

Militantes e lideranças municipais, estaduais e federais - do partido estarão reunidos para se aprofundarem na filosofia partidária e avaliarem e discutirem os rumos da sigla. Eles também vão absorver conhecimentos sobre uma correta construção de pré-candidaturas às eleições de 2012, observando a ética e o ser humano como valores essenciais. “Estamos mostrando a seriedade do nosso trabalho e que há uma nova maneira de fazer política em favor das comunidades”, diz o presidente estadual e líder da bancada da legenda na Câmara Federal, deputado federal Ratinho Junior.

O Encontro Regional desta sexta-feira abrange representações do PSC dos seguintes municípios: Guarapuava; Turvo; Boa Ventura São Roque; Cândido de Abreu; Prudentópolis; Ivaí; Guamiranga; Inácio Martins; Reserva; Pinhão; Reserva do Iguaçu; Mangueirinha; Coronel Vivida; Foz do Jordão; União da Vitória; Cruz Machado; Paula Freitas; Paulo Frontin; São Mateus do Sul; Antonio Olinto; São João do Triunfo; Rebouças; Rio Azul; Mallet; porto Vitória; Bituruna; General Carneiro; Palmas; Coronel Domingos Soares; Honório Serpa; Clevelândia; Mariópolis; Vitorino; Pato Branco; Renascença; Bom Sucesso do Sul; Itapejara do Oeste; Verê e Irati.

PROFESSOR EMERSOM ALGERI VAI NO ENCONTRO DO PSC
Professor Emersom Algeri, Deputado Ratinhbo Junior e Pedro Conrado (presidente do PSC em Laranjeiras do Sul)

Após muita repercussão sobre a ida do Professor Emersom Algeri para o PSDB, ida essa atendendo um convite do Deputado Valdir Rossoni (PSDB) e do Governador Beto Richa (PSDB) e com a confirmação de que na próxima segunda-feira (19) em Curitiba Algeri terá uma audiência com o Governador Beto Richa e com o Deputado Rossoni para definirem sua filiação ao PSDB e quem sabe ter a garantia da candidatura a Prefeito de Laranjeiras do Sul pelo PSDB, um obstáculo no caminho, mais um encontro Regional do PSC, atual partido do Professor Emersom Algeri.
Falamos com Algeri alguns minutos atrás, ele nos confirmou sua presença no encontro em Guarapuava , " estaremos lá prestigiando o encontro, prestigiando o PSC, porque mesmo eu saindo do PSC e filiar-me ao PSDB na próxima segunda-feira o PSC estará comigo nas eleiçoes no ano que vem, declarou Algeri".
Algeri falou que conversou com o Deputado Federal Nelson Padovani, segundo Algeri, Padovani afirmou que estarão juntos independente de partido para vencer as eleições de 2012.
O encontro servirá para o Professor Emersom Algeri conversar com o Deputado Ratinho Junior - Presidente Estadual do PSC e explicar os ultimos acontecimentos e decisões tomadas por ele nos últimos dias.

Oposição dentro do PSDB
Muita repercussão, mas muita mesmo na cidade de Laranjeiras do Sul, com opiniões divididas, comentários e previsões sobre a ida do Professor Emersom Algeri para o PSDB foi o assunto na cidade, mas como em todo lugar tem oposição, no PSDB local não poderia ser diferente, as pessoas que presenciaram e articularam para que o Deputado Valdir Rossoni tomasse a decisão de convidar Algeri, hoje passaram o dia "escondidos" dos outros colegas de partido, a quem arrisca dizer que teve tucano que dormiu até fora de casa para não ter que dar explicação sobre a reviravolta para esposa e filhos... O engraçado é que por exemplo o Presidente do PSDB de Laranjeiras, o vice-prefeito Walter Becker não pronunciou-se sobre a anuncio do Algeri do convite tucano, inclusive nós tentamos contatos várias vezes com ele, mas sem sucesso.
O Deputado Valdir Rossoni nos informou que só irá manisfestar-se após a concretização da filiação do Professor Emersom Algeri.

O dia foi agitado para o Algeri, entrevistas em emissoras de rádio e em jornal, com certeza o assunto da semana e quem sabe do mês de Setembro em Laranjeiras do Sul.

Mas diante de toda essa repercussão, informações "extra-oficiais" dão conta que uma ala do PSDB está cobrando do Deputaod Rossoni, tentando intervir na não filiação de Algeri no PSDB, diante de toda essa repercussão será possível um "Desconvite"?Explicando melhor o PSDB voltar atrás do convite e não aceitar mais Algeri no partido?

Em política tudo pode acontecer, dizem que até vaca voa....

14 comentários:

Anônimo disse...

Na primeira foto o professor mostrando o tamanho de sua capacidade de governar Laranjeiras do Sul. kkkkkk

Anônimo disse...

Antes de comecar o dia, ver mail, ver tabela dos jogos e claro ver o blog olho aberto que esta de parabens. Ja faz parte da rotina sempre dar olhada

Anônimo disse...

vou lhes contar! mas não contem pra ninguém, sabe a aonde vocês da inprensa encontram o presidente do PSDB, é láaaaaa ..... no escritório do presidente do PSC, bem escondidinhos.............

Anônimo disse...

Certíssimos estão eles, é INACEITÁVEL o presidetente de um partido passar por CIMA de todo um DIRETÓRIO!!! O diretório é quem dá as cartas, e, é fácil fácil este diretorório aceitar ele e simplesmente NÃO DEIXAR REGISTRAR A CANDIDATURA!!! UUUUUUUUUUUUú... ALGERI VENDIDO!!!

Anônimo disse...

como que o povo vai confiar num merda deste que fica brincando com todo mundo oque ganha eleição não é partido
é o carater da pessoa e transmitir confiança ao povo
este tal de algiro é um bosta

Anônimo disse...

Tais gordinho hein Algeri? Tá mais para preso morto na política, quem será que te orienta hein? BT? Você pulando de galho em galho vai ser a alegria de outro gordinho no início de outubro de 2012, o BS, quebrar 8 anos de governo que perto dos outros deu de 10 a 0 e com essa tua falta de malandragem política (para o bem) você só perderá mais companheiros do que já perdeu até agora...

Anônimo disse...

O Rossoni em vez de vir pra terrinha fazer palhaçada com um cara que até foi contra ele e falava mal dele na eleição do ano passado porque dizia que ele não tinha palavra e que essas brigas com o Berto era tudo fachada. O Rossoni deveria é cuidar os companheiros que se mataram durante a campanha do BETO RICHA e agora tão a mercê por aí... Seja no NRE ou nos outros lugares tá cheio de 12, 15 e até 13 ocupando espaço que deveria ser de quem realmente trabalhou, suou a camisa... A cada dia dá mais nojo algumas coisas da política aqui no Paraná onde os adversários tem mais vêz...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O Rossoni em vez de vir pra terrinha fazer palhaçada com um cara que até foi contra ele e falava mal dele na eleição do ano passado porque dizia que ele não tinha palavra e que essas brigas com o Berto era tudo fachada. O Rossoni deveria é cuidar os companheiros que se mataram durante a campanha do BETO RICHA e agora tão a mercê por aí... Seja no NRE ou nos outros lugares tá cheio de 12, 15 e até 13 ocupando espaço que deveria ser de quem realmente trabalhou, suou a camisa... A cada dá mais nojo de algumas coisas da política aqui no Paraná onde os adversários tem mais vêz...

Anônimo disse...

Mas vcs. esperavam o que do Algiro? e do presidente do PSC, depois de perder 6 eleições pra vereador! que competencia? rada rada gira, gira gira bem. mais pode ter certeza não leva ninguem. home do caxão pode fechar aLgIrO ja nasceu morto, chame o segurança, não não ja ta aposentado, não serve nem pra guarda de rodoviara.

Anônimo disse...

esse AlGirO, esse tal de presidente que não cuida nem...tiveram a coragem de ir em Guarapuava falar com Junior? blogueiro como bom informante, mande estas informações para o diretório estadual, o dep. Ratinho não merece isso ele tem caráter.

Anônimo disse...

Não! o Emerson esta mostrando o quão pequeno é o respeito pelos povo laranjeirense. Isso demonstra como são alguns políticos de nossa terrinha. Temos que encontrar gente nova! Que não se vendam assim, que pensem no povo! não venham dizer que o emerson esta pensando no povo, pois se fosse assim ele ficaria no PV, pois se ele é tão bom, não importaria o partido. E oque ele vai fazer com toda aquela corja que anda com ele, pois cada vez aumenta! Será que vai ter lugar na administração dele, se um dia ele chegar a se eleger a algo????????

Anônimo disse...

Falem o que quisér seus paga pau do "Berto Silva" mais no fundo vc's sabem, que PSDB vai ganhar essas eleições, pq tem o Beto Richa junto, e dai tão tudo nervozinho ai, e o algeri não é traidor, é oposição, e so se juntaram as DUAS OPOCIÇOES que TEM CORAGEM viiu PPS , de DAR A CARA PRA BATER, E DERRUBAR ESSE BERTO , QUE JÁ MAMOU D+++ , É ALGERI EM 2012, SEJA PELO PSC OU PELO PSDB, SOU + ALGERI !

Anônimo disse...

SOU MAIS ALGERI PRA PREFEITO !

Anônimo disse...

Nossa, Junta os 32% do algeri, com os 28% do Valter , como foi mostrado na ultima pesquisa , deixam qualqér Berto Silva loco , hahahaha' Vamo ver em SIRLENE, se vai fazer fogo ou vai sair, pra qual dos lados ?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul