sábado, junho 11, 2011

Rossoni sofre atentado no interior do Paraná


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni foi vítima de um atentado na estrada no interior Paraná entre União da Vitória e Bituruna. O deputado seguia em comitiva em dois carros.
Segundo informações Rossoni viajava no veículo da frente e os atiradores imaginaram que o deputado estava no veículo que seguia atrás alvejando somente este carro e por isso Rossoni escapou do atentado.
Ninguém ficou ferido no veículo que foi alvejado pelos tiros no atentado......
De acordo com a Polícia Militar de Bituruna, o atentado aconteceu na PR-170, a cerca de 15 quilômetros do município, cidade natal de Rossoni. O Ômega alugado foi atingido por tiro de espingarda, calibre 12. Segundo a PM, Rossoni não estava no veículo que era ocupando pelo motorista e outro rapaz.


 Um mês atrás.....

Bruxo faz previsão de sangue e mortes na Assembléia Legislativa do Paraná


Há exatos 30 dias em que o Bruxo Chik Jeitoso teve uma vidência sobre "Sangue e mortes" na ALEP (vídeo acima),o presidente da Assembléia Legislativa do Pr sofreu um atentado (matéria acima) , falamos com Chik Jeitoso na manhã deste sábado sobre este atentado, e ele nos revelou que isso foi um "aviso"sobre acontecimentos dos quais ele previu um mês atrás..."Rossoni , sua família e amigos próximos correm perigo, eles precisam de proteção espiritual", afirmou Chik Jeitoso.

Confira a matéria da previsão no link abaixo
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/05/bruxo-chik-jeitoso-faz-previsao-de.html


Nossa equipe agendou um entrevista na tarde deste sábado com o Bruxo, onde ele promete fazer novas revelações sobre sua vidência....

Um comentário:

Anônimo disse...

ele se preocupou de mais com a vida dos outros e esqueceu de cuidar da dele,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul