domingo, abril 10, 2011

Esposa de Chik Jeitoso (PPS) pré-candidato a prefeito de Curitiba fala ao olho aberto

Dona Rose concedeu entrevista exclusiva ao “olho aberto”, falou sobre seu marido Chik Jeitoso e seus projetos para Curitiba, Dona Rose declarou que é carinhosamente chamada de Dona “Chik Jeitosa” pelos amigos, vizinhos, familiares e pelo povo, confessou que gostaria muito de ser a primeira dama de Curitiba, para poder trabalhar com as mangas arregaçadas pelo povo menos assistido e que hoje é esquecido, os pobres,como a primeira dama Chik Jeitosa honrarei como grandes mulheres honraram e marcaram história com seus trabalhos, como verdadeiros exemplos de humanidade cito, Dona Ruth Cardoso , Dona Fani Lerner, a Saudosa Zilda Arns e a atual primeira dama do Paraná, Dona Fernanda Richa.

Não quero ser igual a Marisa Letícia Lula da Silva , que durante 8 anos não exerceu sua função de primeira dama do Brasil, talvez por não querer, por não gostar ou até pode ter sido proibida por Lula, mas isso já passou, vejo hoje o Brasil governado por uma mulher, Dilma um guerreira que até presa foi, é hoje é nossa presidente, mesmo com toda essa garra um enorme vazio ficou, o Brasil não tem primeira dama ou seria primeiro damo? Bom eu quero lutar pelo nosso povo curitibano como sempre lutamos , respeitando a todos e implantando de fato a igualdade social em nossa capital.

Olho aberto
Dona Rose conte como é o Chik Jeitoso

Dona Rose
Cesar, primeiramente gostaria que você me chamasse de Chik Jeitosa, fico mais a vontade,falar sobre o meu amado marido é fácil, ele é Pai, amigo, amante, companheiro, este é o homem que Deus colocou no meu caminho, pense em uma pessoa que na veia corre sangue, tem sensibilidade, sabe escutar e sabe o que diz, guerreiro um verdadeiro gladiador.

Olho aberto
Dona Chik Jeitosa o que houve nas eleições de 2010?

Dona Chik Jeitosa
Nas eleições de 2010, Chik Jeitoso era candidato a deputado estadual, nunca vi tanta conspiração e perseguição ferrenha, eram cartas marcadas como fizeram com meu marido, meu ebano, mesmo assim, ele não desistiu e juntamente com os nossos filhos fomos até o final. Fomos ameaçados de morte, teve todo tipo de telefonemas, mesmo com seu registro de candidatura indeferido erroneamente, dentro de um projeto ficha limpa, para quem interessa o poder. Até hoje não foi julgado, nem dado sequer satisfação do Supremo Tribunal Eleitoral.
Mas passamos na proteção de Deus e na magia positiva dos orixás, e nas orações das mãozinhas juntinhas todas as noites dos nossos lindos amados filhos.

Olho aberto
Chik Jeitoso é carinhoso, amável, como ele é como pai?

Dona Chik Jeitosa
Chik Jeitoso, é o pai que toda criança gostaria de ter, e o amante que todas as mulheres sonham, pai que ensina e todos os filhos pedem benção, agradece a Deus após todas as refeições, amante porque me realiza em todos os sentidos, amável e quando me bate me dá uma surra, surra de pétalas de rosas colombianas, e num cavaleirismo ímpar tira todos os espinhos antes de me entregar os buques.

Olho aberto
Como você vê os projetos do Chik como pré-candidato a prefeito?

Dona Chik Jeitosa
Curitiba vai acelerar mais com um ser deste como Prefeito, sempre arrojado encara cada desafio como um verdadeiro gladiador, seus projetos são pesquisados e analisados com olhar de um arquiteto futurista, mesmo sem tais ferramentas, Todos os 75 bairros cada casa, cada munícipe vai parar para abraçar um idealista convicto e gente do povo, vai fazer uma verdadeira revolução em todas as secretárias e projetos com uma visão dinâmica e arrojado, dando cada vez mais a satisfação de dizer “moro em Curitiba”, não vai colocar e nem criar imposto em cima de impostos, não vai dar migalhas de retorno para cada cidadão que trabalha e espera de um verdadeiro administrador público seu sangue e não mentiras de palanque e de debates produzidos com cineastas de Hollywood, num marketing irreal, esquecendo das mazelas de um pai de uma mãe.
Não vem com formulas decoradas, e nem com ataques pretensiosos e nem defende interesses de verdadeiros vampiros do dinheiro público em sala reunidos com água com gás e ar condicionado, enquanto o povo desvia de balas e esquecimentos administrativos.

Olho aberto
Você acredita que Chik Jeitoso pode ser uma “espécie” de choque de gestão?

Dona Chik Jeitosa
Ele é o verdadeiro choque de gestão e serei uma primeira dama dentro dos anseios da delicadeza da mulher curitibana. Passado nas devidas convenções, tendo apoio de verdadeiros empresários e parceiros que se dispõe quebrar as amarras dos caranguejos antigos, podemos juntos fazer a diferença, para construir uma predio de 75 andares ou uma casa de 7 peças, precisa do primeiro tijolo para começar, e hoje se dá o começo desta nova Curitiba que retrocede depois de passar 80 prefeitos,e podemos dizer “SIM NOS TAMBEM PODEMOS”.

Olho aberto
Como você espera que amadureça e cresça essa pré-candidatura a prefeito de Curitiba?

Dona Chik Jeitosa
Convidando, assim convido a todos a juntar os cacos e astear a nova bandeira que surge no horizonte, juntamente com este amante da vida do mundo de gente, o meu ebano e doce ser CHIK JEITOSO. Ele que nos mais de mil pratos diferente que ele ja fez para mim, posso dizer que ele tem punhos de aço, tem pegada e sabe das necessidades de uma nova e futura Curitiba para todos nós, sem mentiras e sem envergonharmos de viver nesta bela cidade, exemplo, modelo, mas que está doente precisando de um ADMINISTRADOR POPULAR.
Eu ti amo meu ebano, eu ti amo Curitiba, vamos colocar um trevo de 4 folhas em cima deste coração dos 4 cantos deste município que pode crescer 80 anos em 4 anos de CHIK JEITOSO como Prefeito, hoje ele é Pré-candidato, ano que vem ele pode ser Prefeito, eu já estou com ele, convido você a somar nesta batalha neste sonho, que pode sim tornar-se realidade.
Você é um negão de tirar o chapéu, meu tudo para fazer tudo por Curitiba.

Olho aberto
Qual a mensagem que você deixa ao povo curitibano?

Chik Jeitosa
Com nossos 7 Filhos juntos com as mãozinhas juntinhas pedindo a você curitibano sua benção em forma de permissão de união, de mudança, de oportunidades.

Eu ti amo Curitiba

Finalizando Dona Rose "Chik Jeitosa" relatou a nossa reportagem a vontade de fazer uma homenagem a seu esposo "Chik Jeitoso" com sua música preferida, não poderíamos deixar de atender o pedido e fizemos, assista no vídeo abaixo:


Entrevista realizada no dia 07 de Abril de 2011
Reportagem Cesar Minotto

3 comentários:

Anônimo disse...

Curitiba vai ser "chik"

Anônimo disse...

Ela tem pinta de primeira dama, tem tudo para ser

Barletta disse...

Chik Jeitoso,
Estou procurando um partido em Curitiba para lançar minha candidatura a Vereador em 2012.

Quero trabalhar nos dois projetos que Idealizei: “Estrutura Padrão de Esporte e Lazer” e “Meu Bairro meu Espaço” p/ Praças de Esporte e Lazer em bairros carentes da cidade de Curitiba.
Barletta - 41 9964.8091- E-mail: barletta@r7.com
Blog: http://www.esportelazercuritiba.blogspot.com
Youtube: http://www.youtube.com/esportelazercuritiba
Linkedin: http://www.linkedin.com/in/esportelazercuritiba
Voluntário: http://portaldovoluntario.org.br/people/54203-silvio-barletta

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul