domingo, março 13, 2011

Deputado Gilberto Ribeiro (PSB) atropela e foge sem prestar socorro

Deputado Gilberto Ribeiro (PSB)


No sábado a noite (12), aproximadamente 22h00 no município de Piraquara, um adolescente de 14 anos foi atropelado pelo motorista da caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, placas ATF-8681, o proprietário desta camionete é o deputado Gilberto Ribeiro (PSB).
Conforme boletim de ocorrência registrado pela polícia a vítima deste atropelamento foi atendido pelo SIAT e internado na casa hospitalar. O motorista foi reconhecido como o próprio deputado Gilberto Ribeiro (PSB) que evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

O carro e o deputado são procurados pela Polícia.

Embriaguez

Segundo informações do boletim de ocorrênciai policial testemunhas afirmaram que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.


Perda do mandato

Se apurado com rigor, o acidente do deputado poderá levar levar o deputado Geraldo Ribeiro a perder o mandato caso seja confirmado sua culpa nesse episódio, fato semelhante aconteceu com o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho que matou duas pessoas em um acidente de trânsito e renunciou o mandato para não ser cassado.

O suplente do deputado Gilberto Ribeiro (PSB) é o secretário Wilson Quinteiro.

Deputado desejou Ótimo domingo a todos via twitter, veja imagem abaixo
Imagem retirada do twitter http://twitter.com/comunicagr

Rastreamento de veículos

O programa Balanço geral fez comercial de empresa de rastreamento de veículos, será que o carro do deputado Gilberto Ribeiro (PSB) tinha esse sistema? Se tinha será fácil da polícia localizar ele....

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho q o problema é o suplente, lembrem q é o mesmo suplente do Carli filho kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Balançou geral, qntos ML de cachaça?

Anônimo disse...

dá azar esse suplente. Ouvi dizer que ele vai processar a Natu Nobilis, que depois do quinto copo dá problema de visão e isso não tá escrito no rótulo.

Anônimo disse...

Verginha hein deputado,, bebado?

OLHO ABERTO PARANA disse...

O deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB) se envolveu em um atropelamento na noite de sábado, na Rua João Batista Vieira, no Jardim Primavera, em Piraquara, na Grande Curitiba. A camionete Chevrolet S10, na qual ele estava, atingiu o adolescente William Sanches da Conceição, 14 anos, que sofreu cortes na orelha e no rosto, além de escoriações pelo corpo. Segundo testemunhas, o carro teria evadido do local sem prestar socorro. O menino foi encaminhado pelo Siate para o Hospital São José, de São José dos Pinhais, e recebeu alta na tarde de ontem.

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar de Piraquara não constava o nome do condutor nem qualquer abordagem ao responsável pelo atropelamento. Apenas relatos de quem presenciou o episódio e dados do veículo e da vítima.

Ribeiro deu a sua versão por não ter socorrido o adolescente. Ele disse que no momento do acidente pensou em ajudá-lo, mas, ao perceber a aproximação das pessoas, decidiu sair do local. “Fiquei receoso de ser reconhecido e causar um tumulto. Ainda mais por ser um deputado. Mas logo depois entrei em contato com a polícia para avisá-los do ocorrido. Tenho amigos lá [na PM de Piraquara]. Eles chamaram o Siate”, contou o parlamentar, que também apresenta o programa policial Balanço Geral, da RIC TV, afiliada da Record no Paraná.

Ribeiro afirmou que o carro era conduzido por um funcionário seu e que eles estavam voltando do litoral do estado. “Era uma rua escura e o menino estava com uma roupa escura também. Só vi quando ele bateu no retrovisor do carro”, relatou. O pai de William, Daniel Alves da Conceição, confirmou que a via é pouco iluminada e que seu filho vestia um moletom azul-marinho e calça jeans. O deputado disse ainda que seus assessores visitaram o acidentado no hospital no dia seguinte ao atropelamento e pagaram todos os custos da internação, fato confirmado pelo pai do garoto.

Materia publicada nesta segunda feira na gazeta do povo

Anônimo disse...

Isso poderia acontecer com qualquer um, pessoas que são influenciadas por pessoas que apenas se sentem inferiores ,são capas de falar tal palavras de baixo escalão .. atacar e ofender agora e facil mais qual sera a verade ngm estava lah no ato

Anônimo disse...

Pois é, ele estava no bar do JOÃO CORAGEM E encheu a cara atropelou, estava só pois havia muitas testemunhas e foi embora...
Um conhecido meu testemunhou o acidente e disse que ele estava só.Ele está recebendo ameaças do PM
e familia coragem....
Eh Brasil... aonde vamos parar?

Anônimo disse...

Será que se tivesse sido um cidadão comum, se nao fosse um deputado um vereador ou um prefeito, esse acidente teria uma grande proporção como esta tendo esse, pois muitas pessoas morrem atropeladas e seus infratores sao liberados em seguida sem ter sua foto estampada na primeira pagina de um jornal. estamos na vida pra que tudo possa acontecer conosco pois somos seres humanos e seres humanos comentem erros

Anônimo disse...

Com vc pra vc em cima de vc e pra mais ninguem!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Exatamente ha um ano morria o pai do meu neto de apenas tres aninhos(um marginal)e voce comenta que era mais uma semente do mal, e agora Gilberto me responda quem te ensinou a fugir das responsabilidades a se esconder; seu pai??? Ou a garantia da IMUNIDADE PARLAMENTAR: já plantou essa semente em teus filhos????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul