sexta-feira, outubro 15, 2010

Vereadores de Virmond que apoiavam Osmar Dias e Dilma foram flagrados em almoço do Beto Richa



Vereadores de Virmond que até as 17h00 do dia 03/10/2010 eram apoiadores ferrenhos de OSMAR DIAS e de DILMA...

Já no dia 14/10/2010, participam no Restaurante Madalosso em Curitiba de evento do governador eleito BETO RICHA pró José Serra...

O vereador Marcos "Buxudo" (PTB) está envolvido em escândalos e denúncias no MP. A outra vereadora "vira casaca" é Sandra Lessi Rossetin (PMDB), irmã do atual vice-prefeito Fernandes Passarin.

4 comentários:

Anônimo disse...

depois de mandarem agredir eleitora do beto tenham a carra de pau de irem almoçar com ele vocês DO OLHO ABERTO deveriam transmitir para o BETO a crueldade que fiseram com sua eleitora e agora vao la puchar saco viu tem ate BÓ.

Anônimo disse...

e o líder do Ze do correio , o ver. Helio Zanovello que levou os dois vira casaca.... helio vestiu saia????

HELBER disse...

Admiro muito o site de OLHO ABERTO, mas na situaçao que estamos hoje nos temos que unir força, nao é ficar agredindo a sandra o buxido e até mesmo a Sirlene, que se ganha votos isso sim só perde votos, mesmo sendo adversarios politicos Municipais somos companheiros estaduais e federais cada voto para nós é muito importante nao importa de onde venha...AXO QUE NESSO MODO VOCÊS DEVERIAM MANEIRAR UM POUCO..

Anônimo disse...

Política se ganha conquistando e não batendo. A atitude dos vereadores no mínimo é louvável, pois eles sabem que a partir do ano que vem Beto Richa vai ser governador do povo paranaense e não do grupo que apoiou sua candidatura. Temos que mudar nossa concepção sobre política; não é porque certos grupos políticos persegem que temos que perseguir também...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul