quinta-feira, setembro 17, 2020

Homem é agredido com coronhada em Goioxim

Por volta das 23h30min do dia 16 de setembro de 2020, a equipe da PM em patrulhamento pela área central, foi abordada por um homem, o qual relatou que foi agredido com uma "coronhada de revólver e ameaçado com um punhal", por quatro pessoas que estavam utilizando um veículo Monza, na cor bege, e que saíram tomando rumo ignorado.

O solicitante informou que sua cunhada estava morando em sua residência na Rua Eulesia Marcondes da Rocha Pedroso, Vila Rica, devido estar separada, que a mesma possuía medida protetiva devido violência doméstica, que o solicitante já havia presenciado conversas de ambos via redes sociais e telefonemas e que nesta data ela provavelmente havia combinado com o homem de ir embora com ele.

O solicitante (vítima) ao ver a situação e sabedor das agressões já sofridas anteriormente foi tentar conversar com o homem e foi rapidamente agredido pelo mesmo e também pela mãe do agressor, pelo avô e pelo irmão. Que o vô do autor o agrediu com uma “coronhada de revólver” e o homem o ameaçou de morte com um punhal. Após as agressões tomaram rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul