segunda-feira, julho 15, 2019

Previsões do Bruxo Chik Jeitoso batem recordes de audiência


Bruxo Chik Jeitoso, há 41 anos fazendo previsões certeiras com muito axé, lançou recentemente seu programa de previsões através de live no Facebook, e já está batendo recordes de audiência.

Realizando duas lives semanais, domingo e quinta-feira sempre com início as 21 horas, o Bruxo Chik Jeitoso chegou a incrível marca de mais de 50 mil vizualizações em sua live na noite de ontem (14) , foram quase 3 mil compartilhamentos e milhares de comentários.

Chik Jeitoso em sua live, abriu espaço para as pessoas participem enviando suas datas de nascimento e ele ao vivo faz a previsão, um verdadeiro show Astral!!

Transmissões

O Sucesso da live do Bruxo Chik Jeitos já despertou interesse de meios de comunicação em todo o Brasil, radios FM em São Paulo e Rio de Janeiro já estão retransmitindo suas lives, o Blog Olho Aberto Paraná deu início ontem (14) com a transmissão simultanea da live do Bruxo.

Saiba mais participando diretamente na live do Bruxo Chik Jeitoso através do link a seguir https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=347349222864402&id=100027679804886 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul