quinta-feira, julho 19, 2018

Ministério Público está de OLHO ABERTO no vereador Betinho, Presidente da Câmara de Vereadores de Palmital

Vereador Betinho, no desfile da Independência do Brasil, no desfile um "exemplo" de patriotismo... 
MP Combate a corrupção no Brasil

O Ministério Público vem combatendo a Corrupção em todo o Brasil, os principais investigados são políticos e pessoas ligadas a elas.


Em Palmital


Sabe-se de um Procedimento do MP da Comarca de Palmital onde investiga-se atos do então Vereador Betinho, atual Presidente da Câmara de Vereadores daquele Município.


Segundo informações , Betinho aproveitando-se de ser o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Palmital "queria" comprar um terreno para construir uma nova sede para a Câmara de Vereadores de Palmital.


MP em ação


O Ministério Público exercendo suas atribuições recolheu informações, fez uma investigação sobre tal demanda e relatou que:


A Compra do Terreno não condiz com a o certame correto, onde teria que ser feito o ESTUDO TÉCNICO.. , assim identificando POSSÍVEL FRAUDE com a dispensa de licitação.


O MP ainda ressalta que não se vê a necessidade de comprar um terreno e construir uma nova Câmara de Vereadores, já que a sede existente hoje, comporta tranquilamente a demanda atual dos "representantes do povo"..


O Ministério Público ainda ressalta, que um município com pouco mais de 15 mil habitantes que não tem IDH - índice de desenvolvimento humano , que deveriam se ater a realizar Políticas Públicas que atendam o interesse populacional e não querer construir sede de Câmara de Vereadores diante de tantas necessidades existentes no Município.


Prefeito é contra a compra do terreno


O Prefeito Ney de Souza sempre teve sua análise contra a compra deste terreno

por não se tratar de uma prioridade em Palmital, e por não ter a necessidade no momento de ampliar a sede da Câmara Municipal.

" O Momento financeiro do Brasil e complicado, isso reflete diretamente em Palmital , com a queda do FPM e de recursos para o Município, um momento de crise financeira no país, não concordo neste momento em gastarem dinheiro público com construção de uma nova sede da Câmara de Vereadores, se tem dinheiro público sobrando , o Presidente da Câmara de Vereadores poderia devolver aos cofres da Prefeitura Municipal para que possamos usar estes recursos em políticas públicas populacional", declarou Prefeito Ney.

Procurador Jurídico


O Procurador Jurídico do Município Dr.Fernando, após analisar a documentação , foi contrário a compra do terreno.


Por olho aberto


Poderíamos começar nosso comentário assim " Betinho, um senhor Patrióta", mas infelizmente deixamos isso somente para o Desfile da Independência. no mês de setembro, pois o assunto hoje é o DESCOMPROMETIMENTO com o dinheiro público, onde o atual Presidente da Câmara, ao invés de criar ações de Políticas Públicas visando o interesse coletivo do Povo Palmitalense, quer TORRAR GRANA PÚBLICA em construção DESNECESSÁRIA , visando o interesse 5,6,7,8 vou 9 Vereadores quer "teriam" gabinetes individuais" na nova sede.. ou quem sabe para atender seu "EGO".. e ter uma placa de inauguração com seu nome ...

ME POUPE né Betinho...mas está na hora de você começar a exercer seu cargo de Vereador, trabalhando pelo povo Palmitalense, na coletividade....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul