sábado, agosto 19, 2017

Quedas do Iguaçu:Silvinho é suspeito de praticar assalto a mão armada na rua Coqueiros

Foto ilustratriva

ROUBO


Por volta das 04:00 hs de hoje entrou em contato através da central 190 o Sr. Orlando o qual relata que reside em Brusque/SC e estava na área rural, Linha Monte Castelo na cidade de Espigão Alto do Iguaçu na casa de seu pai a um dia, hoje pela madrugada Orlando deslocou até Quedas do Iguaçu na rua Coqueiros, onde reside Lothar o qual é seu primo. 

Orlando disse que estava estacionando o seu veiculo Voyage placas AQG-0049 na frente da casa de seu primo, momento em que dois indivíduos um deles de posse de um revolver e ameaçando os de morte renderam ele e Lothar e roubaram seu veiculo Voyage e aproximadamente R$ 20.000,00 em dinheiro, este valor seria usado por eles para fazer compra no Paraguay.

Em conversa com a equipe policial Orlando passou as características de um dos autores do roubo sendo este de estatura mediana, aparência jovem de pele clara, diante disso foi mostrada a vitima a foto de vulgo Silvinho muito conhecido do setor policial na cidade de Quedas do Iguaçu, de imediato Orlando reconheceu o autor e afirmou com certeza que foi Silvinho um dos autores do roubo. 

A equipe policial realizou varias diligencias a fim de localizar o veiculo e os autores do roubo porem ambos não foram encontrados.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul