domingo, agosto 13, 2017

Quedas do Iguaçu:Gloriosa Policia Militar prendeu Cleberson com cocaína


TRAFICO DE DROGAS

Nesta data por volta da 18:00 horas um denunciante entrou em contato via central de comunicações, relatando que a pessoa de Cleberson estaria saindo da residência de uma mulher a qual existem inúmeras ligações anônimas dando conta de que a mesma é traficante de drogas em Quedas do Iguaçu, e que Cleberson seria seu "aviãozinho".


A equipe deslocou até o endereço supracitado Rua Laranjeiras que ao avistar Cleberson foi dado voz de abordagem no entanto a pessoa de Cleberson, tentou se evadir da equipe policial a pé, momento em que a equipe desembarcou da viatura desferindo uma rasteira em Cleberson que caiu ao chão, possibilitando a abordagem policial que doravante foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado com Cleberson 5 buchas de substancia análoga a cocaína e r$ 104,00 reais em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Cleberson, dito seus direitos constitucionais, que conforme sumula vinculante 11 do STF foi realizado o uso de algemas para preservar a incolumidade da equipe policial bem como a de Cleberson. Diante do conhecimento da equipe policial que por reiteradas vezes recebeu ligações anônimas via central de comunicações dando conta que a casa de Cleberson era usada como ponto de distribuição de drogas, que nesta ocasião em flagrante delito foi deslocado até o seu domicilio situado na rua laranjeiras, que in loco foi constatado que estava no apartamento a pessoa de Dionatan, que durante busca domiciliar foi localizado um invólucro de substância análoga a cocaína dentro de um a caixa de whisky vazia e uma bala clava. 

Dionatan foi perquirido sobre o que estaria fazendo no apartamento o mesmo respondeu a equipe policial que teria vindo na data de hoje com suas roupas e que iria morar com Cleberson, indagado ainda sobre a conduta de Cleberson, Dionatan disse que era usuário de drogas e que Cleberson era seu fornecedor, assim como fornecia para demais usuários da cidade. Realizada a busca domiciliar onde a equipe encontrou uma bala clava e inúmeros invólucros de plástico, comumente utilizados para a embalagem de drogas. 

Vale ressaltar que Tiago o qual é primo de Cleberson acompanhou toda a busca domiciliar bem como alegou desconhecimento que seu primo era usuário de drogas. Acompanhando ainda a prisão e a confecção do presente boletim

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul