quarta-feira, agosto 23, 2017

Porto Barreiro:Viação e Obras realizam trabalho com Fresado de Asfalto


O Governo do Estado disponibilizou ao Município de Porto Barreiro 300³ (Trezentos Cúbicos) de Fresado de Asfalto, ou seja, o resíduo da remoção de camadas de pavimentação asfáltica. A Secretaria Municipal de Viação e Obras do município iniciou os trabalhos aplicando este material na estrada que liga a Sede até a Comunidade Guarani do Cristo Rei.
Segundo o Secretário da Pasta, Claudir Crotti, o trabalho esta ficando a contento da população daquela região, pela qualidade que se apresenta. “Conversando com alguns moradores da região pudemos perceber a satisfação deles em trafegar por uma estrada que oferece perfeitas condições e o governo municipal tem nos dado suporte para que possamos garantir esse acesso”, concluiu o secretário.
Por outro lado, a Secretaria esta trabalhando também na estrada geral de Porto Santana, onde será patrolada e roleada todo o trecho desde a Sede até o Distrito. Temos essa preocupação com a nossa população tanto na área urbana como rural, pois cada um depende de perfeitas condições de trafego seja em qualquer situação, desde o escoamento de produção como também do acesso ao comércio em geral.

Via Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul