terça-feira, agosto 01, 2017

OAB sediou a Cerimônia de Compromisso Coletivo de 19 Novos Advogados, oriundos de Guarapuava, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Pitanga e Laranjeiras do Sul


A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Laranjeiras do Sul realizou no dia (28/7) sediou a Cerimônia de Compromisso Coletivo de 19 Novos Advogados, oriundos de Guarapuava, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Pitanga e Laranjeiras do Sul. 

A solenidade foi conduzida pelo vice-presidente da OAB Paraná, Airton Martins Molina, com o anfitrionamento do Presidente da Subseção Dr. Luiz Antonio de Souza. A mesa de honra foi ainda composta pelo o vice-presidente Dr. Benjamim De Bastiani, pelo tesoureiro Dr. Ricardo José Dagostim, pela secretária nomeada para o ato Dra. Solange Ghilhardi, pelo membro do TED 09ª Turma Dr. Almir Machado de Oliveira, pela Dra. Emanueli Viola, membro da Comissão de advogados iniciantes, pelo representante da ESA, Dr. Peterson Barbosa do Nascimento. 

O evento teve também o prestigiamento de familiares e amigos dos compromissados, de representantes da imprensa escrita e falada, e de personalidades da sociedade Laranjeirense, dentre eles o prefeito municipal Jonatas Felisberto da Silva e o vice prefeito Valdemir Scarpari e o comandante do Policia Militar Capitão Heraldo Correia de Lima.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul