sexta-feira, agosto 04, 2017

“É preciso se aperfeiçoar para melhorarmos o Brasil”, afirma Paulo Litro

O deputado estadual Paulo litro, participou nesta quinta-feira (03), da palestra com o prefeito João Dória, em Curitiba. O evento organizado pelo G7,grupo que é composto pelas entidades representativas do setor produtivo do Paraná e pela Universidade Positivo, reuniu vários empresários e políticos de todo o Estado.

De acordo com o deputado Paulo Litro, eventos como esse são excelentes oportunidades para melhorar a forma de exercer o mandato político. “Vivemos hoje um novo momento da política brasileira. Buscar o conhecimento é essencial para uma gestão eficaz e eficiente. Hoje, ouvi um bom exemplo sobre isso: participei da palestra com o prefeito João Dória, de São Paulo. Pude ter ainda mais certeza que é preciso aprender sempre e se aperfeiçoar para mudarmos o Brasil”, afirmou o deputado.

O G7 é formado pelas seguintes entidades: Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Associação Comercial do Paraná (ACP).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul