sexta-feira, agosto 11, 2017

Cantagalo:Homem que matou a esposa a tiros se entrega na Delegacia


Apresentou-se na tarde desta sexta-feira (11) na delegacia de Polícia Civil de Cantagalo/PR, a pessoa de Alceu Xavier de Lima, o qual está indiciado por feminicídio contra sua esposa Márcia Aparecida Spitzner, 30 anos, no dia 01 de fevereiro de 2017, a qual foi morta a tiros dentro da casa de seu pai na Rua Alzira de Abreu na Vila Lima em Cantagalo. 

Na época as informações deram conta de que Márcia e Alceu estavam em processo de separação e haviam concordado em se separar, porém, estavam juntos na casa dos pais de Márcia tomando café. Na hora de se despedirem, Alceu foi até o veículo Fiat/Pálio azul 4 portas, pegou uma arma e efetuou vários disparos contra Márcia e um tiro contra seu cunhado, o qual foi atingido na altura do joelho esquerdo, em seguida Alceu se evadiu do local. 

Posteriormente o veículo utilizado por Alceu na fuga foi encontrado abandonado na Linha Janjão, mas Alceu não foi mais localizado. 

Em conversa entre o advogado de defesa e o delegado de Cantagalo Igor Corso, foi acertado a apresentação de Alceu, o qual se apresentou nesta tarde. Alceu agora fica a disposição do poder judiciário.

via Campo Aberto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul