quinta-feira, agosto 03, 2017

Campanha “Agosto Azul” inicia em Porto Barreiro

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Barreiro realizou na manhã desta quarta-feira (02) o Lançamento da Campanha “Agosto Azul”, onde também esteve presente a Prefeita Marinez Crotti na companhia de Secretários Municipais e demais munícipes.

A Campanha Agosto Azul tem como finalidade motivar uma mudança de cultura para que o homem esteja mais atento, procurando efetivamente o médico e avaliando suas condições de saúde, antes que as doenças se manifestem de forma mais grave. Durante esta campanha são realizados exames como testes para Diabetes, Hipertensão, Hepatite e AIDS, os quais são disponibilizados na rede pública de saúde podendo identificar enfermidades em estágios iniciais.]

A Secretária de Saúde, Edenilce Rodacki, lembra que através do Apoio junto ao Governo Municipal, foi possível realizar várias ações de prevenção. “Tivemos vários casos identificados no ano passado (2016) e graças ao trabalho de prevenção foi possível tratar ainda a tempo”, concluiu a Secretária.

A Prefeita Marinez, Reforça que o trabalho de prevenção é incansável e a população pode contar com uma equipe de profissionais de extrema confiança e capacidade. “Nossa equipe está em todas as unidades de saúde se preocupando com o bem estar de cada munícipe, e nós acreditamos que através da prevenção, poderemos colaborar com a saúde de todos os porto barreirenses”, completou a prefeita.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul