sábado, julho 22, 2017

Virmond:Município já abriu 30 novas empresas no ano de 2017

Conforme matéria publica pelo Jornal Correio do Povo do Paraná no dia 20 de julho, Virmond tem um salto positivo junto com Quedas do Iguaçu, Catanduvas, Guaraniaçu e Reserva do Iguaçu

Desde o início das atividades em 2017, a Secretaria de Indústria e Comércio e Turismo, junto com a Sala do Empreendedor já formalizou e abriu aproximadamente 30 novas empresas. Munícipes que realizam seus trabalhos de forma anônima agora têm seus direitos garantidos e linhas de créditos por meio da Mei’s – Micro Empreendedor Individual, a qual pode ter um faturamento anual de até R$ 60 mil.
Já para empresas maiores, vários segmentos estão se destacando dentro do município, entre elas no ramo do comércio e indústria de transformação.


Para a secretária da pasta, Josilene Mierjan, o foco principal deste governo é a geração de emprego e renda, que incansavelmente busca dia após dia a instalação de novas indústrias e o apoio às já existentes.

Para o prefeito Neimar Granoski, Virmond tem um grande potencial, por estar na rota que liga Foz do Iguaçu e ao Porto de Paranaguá, o município tem fácil acesso para a logística e grande espaço de expansão para a instalação de novas indústrias no parque industrial.

Desde o início do ano, é buscada a instalação de uma fábrica de jeans, que pode gerar mais de 60 empregos fixos, podendo em breve ser concretizada sua instalação.


Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul