quarta-feira, julho 05, 2017

Viatura da Polícia Civil será destinada para Chopinzinho

O deputado estadual Paulo Litro, recebeu na terça-feira (04), a garantia do envio de uma viatura da Polícia Civil descaracterizada para o município de Chopinzinho.

A afirmação foi do secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Durante reunião na sede do Governo do Estado, Paulo apresentou a demanda do município para a área da segurança, solicitada pelo prefeito Álvaro e vice-prefeito Vanderlei Carlos Verdi. “Há muito tempo estamos fazendo esse pedido para atender a população de Chopinzinho. Nesta terça, tivemos a excelente notícia do secretário Rossoni”, afirmou Paulo Litro.

A cidade não foi contemplada na primeira entrega, que aconteceu na última semana. Depois do trabalho junto à Casa Civil e diretamente com o governador Beto Richa, Paulo Litro conseguiu viabilizar o veículo zero quilômetro. “Temos uma parceria muito forte com os gestores deste município e fico muito feliz em conseguir mais este benefício para Chopinzinho”, destacou o parlamentar.

Além da viatura, está tramitando na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o pedido feito pelo deputado Paulo Litro, para a liberação de R$ 600 mil reais para recape asfáltico em diversas ruas do município. 

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul