quarta-feira, julho 05, 2017

Com gol de letra, Santos vence o Atlético e conquista boa vantagem para jogo de volta






O Santos venceu o Atlético-PR e conquista boa vantagem para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores!

Em jogão de cinco gols, Santos vence o Atlético-PR e sai na frente na Libertadores

O Santos deu um grande passo rumo às quartas de final da Copa Libertadores. A equipe visitou o Atlético-PR nesta quarta-feira e saiu com uma vitória por 3 a 2, pelo duelo de ida das oitavas, que ocorreu na Vila Capanema. Isso porque a Arena da Baixada recebe a fase final da Liga Mundial de vôlei.

Kayke foi o grande nome do jogo ao marcar duas vezes, sendo a segunda um golaço de letra. Bruno Henrique também brilhou com uma assistência e um gol, graça a uma falha feia do goleiro Weverton. Os mandantes marcaram com Nikão e Ederson.

O resultado confirma o momento ruim dos comandados de Eduardo Baptista, que vinham de derrotas para Grêmio (4 a 0, pela Copa do Brasil) e Sport (1 a 0, pelo Brasileirão). Já o time de Levir Culpi supera sua má fase, já que não vencia havia três confrontos (duas derrotas e um empate).

Agora, o confronto de volta será apenas no dia 10 de agosto. Antes disso, as duas equipes voltarão suas atenções para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No domingo, o Atlético-PR visitará a Chapecoense na Arena Condá, às 11h (de Brasília), pela Série A. No mesmo dia, o Santos fará clássico com o São Paulo, na Vila Belmiro, às 19h.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul